Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NA CAMA

A Dona do Pedaço decreta o fim da terceirização de sexo com cenas violentas

Reprodução/TV Globo

Rafael Queiroz levanta camisa e mostra barriga sarada para Deborah Evelyn em cena de A Dona do Pedaço, da Globo

Rael (Rafael Queiroz) e Lyris (Deborah Evelyn) em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2019 - 22h00

Lyris (Deborah Evelyn) vai desistir de suas aventuras sexuais a partir deste sábado (26) em A Dona do Pedaço. Rael (Rafael Queiroz) vai assaltar a loira e deixá-la amarrada em uma de suas últimas cenas. O matador será violento e traumatizará a perua. Além disso, ela se dará conta do risco que coloca sua família ao "terceirizar" o sexo dentro de casa.

Rael não terá pena da amante ao marcar o encontro com a intenção de fazer uma verdadeira limpeza em sua caixa de joias. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) decidirá fugir de São Paulo após roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e assaltar Téo (Rainer Cadete) no estúdio fotográfico.

Lyris será a sua última vítima antes de ele voltar para a cidade fictícia de Rio Vermelho para reviver os "dias de glória" da família Matheus como pistoleiro.

A loira surgirá em cena revelando que deixou a filha dormir na casa de uma amiguinha porque vai "terceirizar". Gladys (Nathalia Timberg) torcerá o nariz e dirá à filha que vai se trancar no quarto para não ver nem ouvir nada.

Amante bandido

A próxima sequência será de Lyris recebendo Rael. "Entra, temos a casa toda para nós. Eu te adoro, sabe", falará a loira. "Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no Céu", ameaçará o pistoleiro, com uma arma na mão. Diante da caixa de joias dela, Rael demonstrará que gostou muito das peças.

"Eu guardava para uma necessidade. Cheguei a vender algumas na época da separação. Não leve, pense em tudo que vivemos juntos. Nós tínhamos um relacionamento", implorará a mãe de Cássia (Mel Maia).

"Deu em cima de mim. Eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou", responderá o rapaz. Ele fará novas ameaças de morte e já aparecerá amarrando e amordaçando a loira. "Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta...", vai implorar Lyris. "Pensa que sou idiota? Calada", ordenará o personagem de Rafael Queiroz.

Fogo apagado

Na continuação, no ar no capítulo de segunda-feira (28), a loira estará toda torta por ter passado a noite amarrada. "Você não imagina, encontrei a coitadinha amarrada e amordaçada", comentará Gladys com o ex-genro.

Agno (Malvino Salvador) dará uma bronca na mulher, mas depois amenizará o sermão. "O pior é que esse tipo de assalto é humilhante. A gente se entrega e depois percebe que só está sendo usado. Eu não vou mais te censurar, Lyris. Mas veja. Você tem uma filha. Não pode fazer um rodízio de homens na sua casa. Que exemplo vai dar?", falará o executivo.

Envergonhada, ela não aceitará dar queixa à polícia. "Pelo bem da Cássia, acabe com essa terceirização. É da minha filha que estou falando. Promete?", indagará Agno. Lyris apenas concordará, ressentida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.