Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alvo errado

A Dona do Pedaço: Contratado para matar Vivi, Chiclete se confunde e mira Kim

João Miguel Júnior/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Adão (César Ferrario) ouvem plano de vingança de Cosme (Osvaldo Mil) - João Miguel Júnior/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Adão (César Ferrario) ouvem plano de vingança de Cosme (Osvaldo Mil)

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 6h36

Chiclete (Sergio Guizé) será contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira), mas se confundirá, e quem correrá perigo será Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço. Cosme (Osvaldo Mil) procurará a família de justiceiros do Espírito Santo para colocar em prática um plano de vingança contra Otávio (José de Abreu) após a morte de Edilene (Cynthia Senek) e pagará para que o patrão passe pelo mesmo sofrimento que ele.

No capítulo desta sexta-feira (14), Edilene fará um aborto em uma clínica clandestina a mando do empresário e terá sérias complicações. A empregada será abandonada sangrando no meio da rua antes de ser encaminhada para o hospital e morrerá nos braços do pai. Antes de perder todas as forças, ela conseguirá dizer o nome de Otávio para que Cosme saiba quem a engravidou.

Devastado com a morte, o motorista receberá férias e usará o tempo livre para articular sua vingança. Ele irá à fictícia cidade de Rio Vermelho e procurará pela família Ramirez. Ao ouvir a história do pai que perdeu a filha, Chiclete se oferecerá para fazer o serviço.

"Tava ouvindo a conversa do meu quarto. Esperando me chamar. Ia ficar muito ofendido se dessem o serviço pro Mão Santa [Guilherme Leicam]. Hoje sou o principal da família. Dá a foto, o nome e o endereço do sujeito que ele já tá morto", pedirá o filho de Adão (César Ferrario).

"Imprimi a foto. Não é um homem. É uma moça", corrigirá Cosme. "O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai... Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!", explicará ele.

O personagem de Sergio Guizé pegará a foto e reparará que são três: Virgínia, Josiane (Agatha Moreira) e Kim. "Eu pago o que pedirem. Agora que Edilene morreu, não tenho mais razão de viver. Só a vingança", falará o motorista, que exigirá uma garantia de que o serviço será feito.

"Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai", explicará Adão. "Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?", perguntará Chiclete.

"A do canto", responderá Cosme. O justiceiro colocará o dedo em cima do rosto de Kim na foto, mas o motorista não perceberá que ele se confundiu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (17), e Chiclete partirá em seguida para São Paulo. Criado como sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes), ele arrumará emprego como motorista de Josiane para se aproximar de Kim e acabará se apaixonando por Vivi sem saber que ela é o verdadeiro alvo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.