Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO FATAL

A Dona do Pedaço: Chiclete vai para motel com Vivi após espalhar pânico em balada

João Miguel Junior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço - João Miguel Junior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 17h47

Vivi (Paolla Oliveira) chegará a dar um tapão na cara Chiclete (Sergio Guizé) após o matador beijá-la pela primeira vez em A Dona do Pedaço. No segundo encontro, porém, ela protagonizará cenas quentes com o motorista de Josiane (Agatha Moreira) em um motel. A transa vai rolar depois que o justiceiro cometer o primeiro atentado contra Kim (Monica Iozzi). Ele dará um tiro na loira em uma balada e espalhará pânico no local. 

Por causa da morte de Edilene (Chyntia Senek), empregada que perdeu a vida após fazer um aborto em uma clínica clandestina, Cosme encomendou o assassinato da filha do patrão para fazer Otávio (José de Abreu) sofrer como ele está sofrendo.

O justiceiro contratado para o "serviço", Chiclete, chegará a São Paulo nesta quinta (20). Sem imaginar que o sobrinho tem uma morte encomendada, Maria da Paz (Juliana Paes) o colocará para trabalhar como motorista de Josiane.

So que o personagem de Sergio Guizé está certo de que é Kim que ele tem de matar. Vivi e Chiclete se verão pela primeira vez no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (22). Ela estará com Kim e Josiane em um estúdio fotográfico, e o clima de paixão entre os dois ficará no ar.

O primo de Josiane irá buscá-la, mas ela já terá ido embora. Será nesta cena que rolará o primeiro beijo dele e Vivi. "Eu estou de carro. Se quiser uma carona", oferecerá o rapaz.

reprodução/TV Globo

Chiclete roubará o primeiro beijo de Vivi nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

"Eu adoraria... Mas meu noivo vem me buscar", responderá Vivi, que estará aguardando Camilo (Lee Taylor). "Noivo?", estranhará o justiceiro. "É, sou noiva. A Jô não contou? Vou casar em breve", explicará a blogueira.

"Não vai, não", disparará Chiclete. "O quê?", reagirá a influenciadora digital. "É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta", afirmará o matador. "Mas você se acha, hein? Francamente", retrucará Vivi.

Ela será surpreendida com um beijo roubado, e o repreenderá. Dará uma bofetada porque ele tentará beijá-la de novo. Camilo chegará e perceberá o clima tenso entre os dois. 

Por um triz

Depois, Chiclete tentará "entregar a encomenda" de Cosme ainda sem saber que está atrás da mulher errada. Ele aproveitará que Kim estará em um bar com a equipe de Vivi e atirará nela. A agente escapará por um triz.

Apavorada, a personagem de Paolla Oliveira sairá correndo do local, e o matador irá atrás dela. "A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e...", falará a blogueira. "Não tem medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo", dirá Chiclete, que dará um beijo ardente na morena.

Eles irão para um motel. Após as cenas quentes, ela comentará: "Tudo isso aconteceu tão de repente, tão". "Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida", responderá o sobrinho de Maria da Paz. 

Vivi vai achar graça e afirmará que eles mal se conhecem. Porém, Chiclete deixará claro que não está de brincadeira: "É suficiente pra saber que quero você pra toda vida", vai declarar o personagem de Guizé. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.