Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do namoro

A Dona do Pedaço: Chiclete confessa segredo terrível e leva fora de Vivi

João Miguel Júnior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque ao saber que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino em A Dona do Pedaço - João Miguel Júnior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque ao saber que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 6h32

Chiclete (Sergio Guizé) não conseguirá mais esconder seu segredo e revelará a Vivi (Paolla Oliveira) que foi contratado par matá-la em A Dona do Pedaço. A verdade terrível que o namorado esconde será pesada demais para a blogueira, que decidirá terminar o namoro e se afastar dele. Obcecado, o justiceiro vai mudar de tática e, em vez de correr atrás da ex, se aproximará de Sílvia (Lucy Ramos) para provocar ciúme.

A blogueira colocará o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) contra a parede no capítulo do próximo sábado (24). "Eu encomendava almas", reconhecerá o personagem de Sergio Guizé.

Vivi se surpreenderá com a frase, e ele continuará. "Meu pai, meus parentes... Toda a família... Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço... E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim... Que cheguei até você."

A filha de Otávio (José de Abreu) ficará confusa, e Chiclete terá de ser mais explícito. "Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar", dirá ele, no encerramento do capítulo do dia 24.

O matador explicará que Cosme (Osvaldo Mil) contratou os serviços dele para eliminar a blogueira. "Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações... Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes... O pai da Maria da Paz", continuará.

"Até da Maria da Paz?", se surpreenderá Vivi. "Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também... vivia de fazer justiça", justificará ele. "Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de... De encomendar a alma", sentenciará a blogueira.

Na sequência, Chiclete explicará que se confundiu e foi atrás do alvo errado. "Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim [Monica Iozzi]. Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora... Não acertei", admitirá, envergonhado.

Mesmo depois de ouvir que o namorado não conseguiu executar o serviço, Vivi decidirá se afastar. "É difícil pra mim. Você veio desse lugar", comentará ela. "Vai me denunciar?", questionará o assassino.

"Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas... Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso", decidirá a blogueira. "Que cê quer dizer com isso?", reagirá Chiclete. "Eu não posso continuar com você", finalizará a filha de Otávio.

Namoro fake

A partir da próxima terça-feira (27), o personagem de Sergio Guizé bolará um namoro falso com Sílvia para tentar fazer ciúme na blogueira. Durante uma sessão de fotos da professora, Vivi vai se surpreender ao encontrar o ex-namorado no estúdio.

"Ah, Chiclete... Eu não combinei nada com você", observará ela, sem jeito. "Eu sei, eu combinei com ela", retrucará o matador, apontando para Sílvia. "Espero que não se importe, Vivi", falará a professora de inglês, com um jeito inocente. "Eu não tenho mais nada com o Chiclete", cortará a rainha das redes sociais.

O novo casal deixará o estúdio juntinho, e Vivi estranhará a situação. "Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado", soltará Kim. "É que... Eu não esperava... Não imaginava... Aliás, nem sabia que o Chiclete e a Sílvia conversavam", comentará a personagem de Paolla Oliveira, desconfiada.

Em uma cafeteria, Chiclete comentará com Sílvia que o plano parece estar funcionando. "Viu a reação da Vivi?", celebrará ele, animado. "Acha que vão voltar?", perguntará a irmã de Gilda (Heloísa Jorge). "É o que mais quero na vida. E se o ciúme ajudar a voltar... Viva o ciúme!", ironizará o matador.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.