Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

namoro de fachada

A Dona do Pedaço: Cássia não suportar pai gay e manda Agno voltar para o armário

Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai pressionar o pai a arrumar namorada de fachada em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai pressionar o pai a arrumar namorada de fachada em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2019 - 6h59

Cássia (Mel Maia) vai perturbar a vida de Agno (Malvino Salvador) após descobrir que ele é gay em A Dona do Pedaço. A garota se recusará a aceitar a verdade e exigirá que o pai volte para o armário. O empresário argumentará que viveu muitos anos enrustido e que agora quer ser feliz, mas a filha exigirá que ele arrume uma namorada de fachada.

A relação entre Agno e Cássia vai azedar de vez quando Fabiana (Nathalia Dill) revelar o segredo do ex-comparsa diante da filha. A garota ficará arrasada ao saber que o pai mentiu para ela só para dar um golpe em Lyris (Deborah Evelyn) no divórcio.

O personagem de Malvino Salvador não se conformará com a reação da filha e irá até a casa da ex-mulher procurá-la. "Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos", acusará ela. "Eu não suporto saber que você é gay", completará.

"Que você quer que eu faça?", indagará Agno. "Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay", exigirá Cássia, que entrará no quarto e encerrará a conversa.

Já para o armário!

O pai voltará a procurar a filha na escola no dia seguinte e implorará para que ela entenda sua situação. "Um dia vai entender que eu não sabia como lidar com a situação, com meus sentimentos. Menti... Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras", argumentará ele.

"Quer consertar a situação? Arruma uma namorada", insistirá a menina, irredutível. "Filha, eu não posso, não quero arrumar uma namorada. Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais... Não quero me esconder mais", justificará Agno.

"Se fazia antes, não pode fazer agora?", retrucará a filha. "Eu mudei. Ou melhor, não mudei. Eu sempre soube quem eu era, desde muito jovem. Eu casei com sua mãe, tentei ser um homem certinho. Tive você", lembrará o empresário.

"Você me queria? Ou só me teve pra mostrar pros outros, como um troféu?", perguntará a personagem de Mel Maia. "Eu queria muito, e quando você nasceu... Eu senti um amor profundo dentro de mim. Eu te amo, filha", declarará Agno. "Então faz isso por mim. Arruma uma namorada", pedirá Cássia.

"Eu não posso mais. Eu me separei... Eu quero... Eu quero ser feliz, filha. Me deixa ser feliz", suplicará o pai. "A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo!", sentenciará a filha mimada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.