Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE ASSÉDIO

A Dona do Pedaço: Cássia cai na lábia de tarado e é trancada em quarto para estupro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Maia caracterizada como a Cássia de A Dona do Pedaço chora com a mão na cabeça

Mel Maia é Cássia na novela da nove: a estudante será vítima de um pedófilo na trama de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 22h01

Cássia (Mel Maia) será vítima de um pedófilo em A Dona do Pedaço. A filha de Lyris (Deborah Evelyn) se assustará ao encontrar Lauro (Ricardo Monastero) e perceber que ele mentiu sobre a sua idade, mas acabará caindo na lábia do criminoso. A estudante entrará em pânico ao ser arrastada para um quarto de hotel pelo predador sexual.

A adolescente conheceu o tarado em um bate-papo pela internet e acreditará inicialmente que o amigo virtual tem apenas 16 anos. Os dois marcarão um encontro em um shopping, e a farsa virá à tona. "Você é muito mais velho do que eu", reclamará a garota.

Ela tentará ir embora, porém o abusador a convencerá a ficar para tomar um sorvete. Sedutor, ele ganhará a confiança da jovem contando sobre suas viagens e fazendo elogios à herdeira de Agno (Malvino Salvador).

Não demorará muito para dar o bote. "Quero te dar um presente. Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?", oferecerá o bandido.

Apesar da desconfiança, Cássia aceitará o convite e não perceberá quando o facínora trancar a porta do quarto. "Cadê o presente?", perguntará, ansiosa.

Lauro a entregará uma lingerie vermelha e a intimidará para que vista a peça na sua frente. "Agora não. Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir", dirá a neta de Gladys (Nathalia Timberg), tentando escapar.

O assediador a agarrará e tampará sua boca para que não grite. "Você vai botar essa lingerie. Vai ser tudo como eu quiser", ameaçará o bandido.

Cássia se soltará e correrá para a saída, dando de cara com a porta trancada. Desesperada, a menina se refugiará no banheiro e escapará pela janela em sequência que irá ao ar neste sábado (5) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.