Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

A Dona do Pedaço: Camilo flagra vacilo de Vivi e desconfia de fuga com Chiclete

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

Desconfiado, Camilo (Lee Taylor) colocará Vivi (Paolla Oliveira) contra a parede em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 7h18

Vivi (Paolla Oliveira) cometerá um vacilo nos últimos capítulos que fará Camilo (Lee Taylor) desconfiar de seu plano de fuga em A Dona do Pedaço. Prestes a desaparecer com Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira se emocionará ao se despedir da mãe, e o policial farejará algo de errado ao flagrar a cena. Colocada contra a parede, a influenciadora ficará sem palavras diante do marido abusador.

Desesperada com sua situação no casamento forçado, Vivicontará com a ajuda de Otávio (José de Abreu) para fugir. O pai da blogueira avisará a Beatriz (Natália do Vale) qual será o destino da filha, e a dondoca marcará um encontro para se despedir.

Camilo não deixará a mulher ir sozinha à casa da mãe e decidirá acompanhá-la. A sós no quarto, Vivi e Beatriz conversarão sobre os planos de sumir do mapa.

"Seu pai falou comigo. Está tudo certo para a viagem?", perguntará a mãe. "Partimos amanhã. Eu e o Chiclete", confirmará Vivi. "Ainda bem, Vivi. Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro", comentará Beatriz.

"Amanhã fico livre do Camilo, mãe. Vou ser feliz", comemorará a personagem de Paolla Oliveira. "Mande mensagens e, quando tudo estiver bem, eu vou visitar você nesse hotel que seu pai comprou numa ilha", prometerá a dondoca.

Elas se despedirão com um abraço emocionado, e o policial chegará bem na hora. "O que é isso? Estão se despedindo?", questionará ele. Pressionada, Vivi ficará muda e não conseguirá pensar em uma desculpa para dar ao marido.

"Não me responderam ainda. Parece que estão se despedindo", insistirá ele. Caberá a Beatriz improvisar. "Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão", inventará a personagem de Natália do Vale.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 20, no penúltimo capítulo da novela das nove de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar de ideia, nas cenas finais, o ex-justiceiro vai assassinar o rival.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.