Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESVENDADO

A Dona do Pedaço: Britney choca ao revelar como esconde pênis para usar biquíni

Reprodução/TV Globo

A transexual Britney (Glamour Garcia) em cena da novela das nove da Globo com Abel (Pedro Carvalho) - Reprodução/TV Globo

A transexual Britney (Glamour Garcia) em cena da novela das nove da Globo com Abel (Pedro Carvalho)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2019 - 5h14

A Dona do Pedaço abordará de diferentes formas o fato de Britney (Glamour Garcia) não ter feito a cirurgia de redesignação sexual nos próximos capítulos. A primeira delas irá ao ar na segunda (29), quando a transexual revelar como faz para esconder o pênis usando somente biquíni. A loira explicará que prende o órgão sexual com fita adesiva.

Mais para frente, ainda sem coragem de falar a verdade para Abel (Pedro Carvalho), a funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) terá seu segredo ameaçado. O confeiteiro sentirá um volume na região genital ao dar um abraço apertado na pretendente, e Britney sofrerá com o desconforto dele.

Ele estacará, sem revelar o que sentiu. "Nada, nada, só estava a sentir uma coisa estranha", responderá o rapaz. "Coisa estranha, é? Eu não sei do que tá falando", responderá a loira.

Abel dará um jeito de ir embora. "Creio que trabalhei demais hoje... Devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã", falará o confeiteiro. Em seguida, ela perceberá que ele está se afastando dela. "Oh, não, não, não é nada. Só estou a pensar", responderá Abel ao questionamento dela.

A trama de Walcyr Carrasco chegará à metade sem desenvolver o romance dos dois e com o português sem perceber o que todo mundo já sabe desde o começo. O autor já mostrou, inclusive, Britney sofrendo preconceito de desconhecidos em um restaurante por ser transexual.

Fita crepe

A sequência da revelação do segredo para esconder o pênis na praia começará com uma confusão envolvendo Chico (Tonico Pereira), Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini). O colchão do pai de Britney será todo picado por Gina e Chico. Eles estarão atrás do dinheiro que ele recebeu de herança.

Eusébio não acreditará que a dançarina quer lhe dar um golpe. Após a confusão, Rock (Caio Castro) e a irmã terão de consertar o colchão. O personagem de Marco Nanini questionará como farão isso.

"Fita crepe. Eu tenho fita crepe. É essencial pra mim. Quando vou à praia, uso pra esconder certos detalhes...", falará a loira. "Ai, meu Deus... Vivendo e aprendendo", soltará Marlene (Suely Franco).

"Tá tudo certo. A gente enfia o enchimento dentro do colchão e cola com a fita crepe", concordará Dorotéia (Rosi Campos). "Fita crepe cola maravilhosamente! Cola o que precisar", comentará Britney. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.