Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO DEFINITIVO

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre tramoia e detona safadeza do 'rei das novinhas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Natália do Vale com cara triste como Beatriz em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Beatriz (Natália do Vale) vai perceber a armação do ex-marido para separá-la de Zé Hélio (Bruno Bevan)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2019 - 17h12

Beatriz (Natália do Vale) descobrirá que Otávio (José de Abreu) e Linda (Rosamaria Murtinho) se uniram para separá-la de Zé Hélio (Bruno Bevan). Em A Dona do Pedaço, o sócio da Habitex vai pedir para reatar o casamento com a ex-mulher. Porém, a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) vai perceber a real intenção do empresário. Ela fará um escândalo em um restaurante e o detonará na frente de todos.

Otávio convidará a ex-mulher para jantar. A personagem de Natália do Vale questionará o motivo do encontro. "Beatriz... Eu queria voltar a ser um casal. Eu sei que já aprontei", começará o "rei das novinhas".

"Aprontou. Mas da última vez que tentamos voltar e não deu certo, nos despedimos como amigos. Agora você fala em voltar?", estranhará a filha de Linda. O empresário insistirá que eles devem ficar juntos.

"Otávio, você me presenteou com tudo de pior que uma mulher pode receber. Mas não vamos falar nisso... Por que quer voltar?", perguntará Beatriz. "Pense bem, Beatriz... Nós temos uma vida juntos... A convivência... E a construtora. Para que dividir o patrimônio?", dirá o personagem de José de Abreu.

"O dinheiro pesa para você agora, não é, Otávio? Não quer dividir o que tem. Mas você não é um daqueles maridos canalhas que luta no tribunal. Prefere... Uma solução amigável", entenderá a mãe de Vivi.

Beatriz vai perceber que sua mãe tem a mesma opinião do ex-marido e deduzirá que os dois se uniram para manipulá-la.  "Ah, vocês combinaram tudo... E agora... Juntando as peças, falaram com o Zé Hélio também. Foram falar com ele. É por isso que ele sumiu, vocês o convenceram que ele não serve para mim", dirá ela.

O sócio da Habitex afirmará que o mocinho de Bruno Bevan não é homem para a ex-mulher. "É você que não serve. É você que só quer ficar comigo para não dividir o patrimônio, e é você que tem a cara de pau de falar com minha mãe... Aposto que atormentaram o pobre rapaz", responderá Beatriz.

Otávio ficará constrangido e vai pedir para a acompanhante falar mais baixo. "Olhem aqui, olhem. Esse homem me traiu, mesmo assim tentei voltar, ele me traiu de novo e acha que sou idiota para voltar mais uma vez. Tudo isso porque sabe que tenho direito à metade do patrimônio", gritará a personagem de Natália do Vale, fazendo um escândalo no meio do restaurante.

"Não caio mais nas suas armadilhas. Você é patético. Está fora da minha vida, Otávio. Fora", emendará ela, antes de ir embora do local. Ao chegar em casa, Beatriz discutirá com Linda.

"Mãe, você só vê o dinheiro, mas desta vez eu não caí. Agora sei que vocês todos aprontaram com o Zé Hélio para ele sair da minha vida", desabafará a mãe de Vivi. "Mas aquele rapaz... Não é o ideal para você. Imagine se o Otávio colocar problemas no divórcio. Você vai perder muito", dirá a personagem de Rosamaria Murtinho.

"Eu não me importo. Minha felicidade vale mais. Agora faça o favor, mãe. Me deixe viver a minha vida", pedirá a amada de Zé Hélio. As cenas irão ao ar no capítulo de A Dona do Pedaço previsto para 23 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.