Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aborto da amante

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre culpa de Otávio por morte e o expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Beatriz (Natália do Vale) ouvirá conversa do marido com a filha e pedirá a separação em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Beatriz (Natália do Vale) ouvirá conversa do marido com a filha e pedirá a separação em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 22/8/2019 - 22h15

Beatriz (Natália do Vale) ficará arrasada ao saber que Otávio (José de Abreu) foi o responsável pela morte de Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço. Após ouvir Vivi (Paolla Oliveira) colocar o pai contra a parede, a dondoca tomará a decisão de se separar. Chocada por ter sido conivente com a maldade do marido, ela se recusará a continuar na mesma casa que ele.

Depois de flagrar um encontro do empresário com sua amante, a blogueira vivida por Paolla Oliveira cobrará satisfações dele em casa. Beatriz ouvirá tudo e reagirá em choque. Otávio até tentará se justificar, mas a mulher dirá que não pretende mais se fazer de cega diante das traições do marido.

"Eu só queria a sua felicidade, Beatriz", argumentará Linda (Rosamaria Murtinho), ao ser questionada sobre o fato de ter acobertado as escapadas do genro. "A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes? A minha felicidade era fazer cara de paisagem cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião?", retrucará a traída.

"Sempre amei você, Beatriz. É minha mulher", afirmará o dono da Habitex. "Amor estranho o seu, Otávio. Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim. Eu vou embora. Faço minhas malas e vou para um hotel, para qualquer lugar", rebaterá Beatriz. Vivi vai interromper a briga para dizer que é o pai quem deve deixar a casa.

A personagem de Natália do Vale, então, confessará o sentimento de culpa pelo marido ter obrigado a ex-amante a abortar, resultando na morte dela. "Ou vai você ou vou eu. Saber que era pai do filho daquela moça que morreu é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo, e fingia que não era comigo. Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não tem nada a ver conosco a dor de um pai?", desabafará.

Diante do sofrimento da mulher e da pressão da filha, o sócio de Agno (Malvino Salvador) fará as malas. "Eu vou indo. Depois ligo. Mas vou considerar isso uma pequena interrupção de nosso relacionamento. Beatriz, se eu pedir perdão... Funciona?", questionará ele.

"Vá embora, Otávio. Não aguento olhar para você", expulsará Beatriz, que ainda será repreendida pela mãe. "Fez muito mal. Não se separa assim. Há uma grande fortuna em jogo", reclamará Linda.

"Eu não me importo de procurar um emprego. Trabalhar. Só não quero mais viver a mentira em que se transformou meu casamento", responderá Beatriz, decidida, na cena que irá ao ar no capítulo de sexta-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.