Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DÁ PARA CONFIAR

A Dona do Pedaço: Após 'salvar' Vivi de castigo, Berta trai blogueira e causa intriga

Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Lucia Torre interpreta a misteriosa Berta em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

A atriz Ana Lucia Torre como Berta em A Dona do Pedaço; governanta dará nova pista de que não é confiável

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2019 - 22h05

Berta (Ana Lucia Torre) dará mais um pista de que não é confiável nesta sexta (8) em A Dona do Pedaço. A governanta deixará Vivi (Paolla Oliveira) feliz ao revelar que está com um de seus cartões de crédito intacto. Só que, em seguida, ela impedirá a blogueira de comprar uma roupa sensual. Para piorar, ela mostrará as últimas fotos feitas pela influenciadora digital a Camilo (Lee Taylor), e o investigador fará ameaças à mulher.

O autor Walcyr Carrasco deixou para desatar os nós da teia que envolvem Berta e Camilo para a última semana da novela das nove, no ar a partir do próximo dia 18. A governanta seguirá como aliada da patroa, mas inventando sempre desculpas para que Vivi só faça aquilo que o marido quer.

As duas estarão em uma loja com Kim (Monica Iozzi) quando a governanta revelar que "salvou" um cartão de crédito de ser destruído pelo chantagista. "Ainda tem um cartão, Vivi. O que me deu aquele dia para comprar chocolates. Ficou comigo, quando voltamos para casa. Lembra-se? Está aqui", dirá a senhora. 

Mas, logo em seguida, a personagem de Ana Lucia Torre falará que não aconselha a celebridade virtual a fazer a compra da peça que está querendo. "Vai expor você demais", comentará. Kim vai protestar, mas Vivi não dará ouvidos.

"A Berta me ajuda a não forçar uma situação. Não é que ele proíbe tudo, é só uma peça ou outra", rebaterá a musa do Instagram. A blogueira terá uma sessão de fotos e, depois, irá para a casa.

Espiã no estúdio

Camilo ficará bravo porque não estava a par da agenda da mulher. "Eu nem sabia que ia fotografar. Achei que o Téo [Rainer Cadete] ainda não havia se recuperado o suficiente", alegará a beldade.

Ele vai querer saber como eram os figurinos usados pela mulher, e Berta dirá que tem as fotos que fez com o seu celular para mostrar para ele. "Cê fotografou meus looks? Você não tinha o direito", reclamará a filha de Beatriz (Natália do Vale). "Eu só fiz para ajudar. Para seu marido não brigar com você", justificará a senhora.

Camilo mandará Vivi ligar para Kim e exigir que todas as fotos que ele não gostou sejam apagadas. "Eu posto o que quiser.", rebaterá a personagem de Paolla Oliveira.

"São só essas fotos. Ou prefere ficar trancada sem luz, mais uma noite? Ou prefere ficar sem comer?", ameaçará Camilo. No final da discussão, Vivi optará por obedecê-lo porque não suporta mais tantos castigos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.