Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ DOS INFERNOS

A Dona do Pedaço: Após mentir pra polícia, Evelina complica a vida de Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria caracterizada como Evelina em A Dona do Pedaço

Evelina (Nívea Maria) continuará mentindo para a polícia depois de descobrir que a neta é uma assassina

DANIEL FARAD

Publicado em 17/10/2019 - 22h05

Os crimes de Josiane (Agatha Moreira) serão descobertos pela própria avó em A Dona do Pedaço. Depois de mentir para a polícia e salvar o pescoço da neta, Evelina (Nívea Maria) descobrirá que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tem culpa no cartório. Mesmo assim, não desistirá de ajudá-la em nome da herança maldita dos Ramirez.

A matriarca matará a charada graças a um descuido de Camilo (Lee Taylor). O policial interrogará a confeiteira sobre uma bolsa cheia de dinheiro encontrada junto ao corpo de Lucas (Kainan Ferraz). A noiva de Antero (Ary Fontoura) se lembrará na mesma hora de que Josiane estava com o acessório no dia do crime. Contudo, voltará a enganar os investigadores para protegê-la.

A "vovó do crime" sugerirá que Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ter pego uma mochila feminina justamente para atrapalhar as buscas. "Eu acredito que é mais uma prova contra ele", acusará, na maior cara dura.

Tem mãe que é cega

A sós, Maria da Paz brigará com a mãe por ter queimado o filme de seu ex-marido e acabará tendo seus olhos abertos à força pela tia de Chiclete (Sergio Guizé). Ela revelará ter visto Josiane com a bolsa e insinuará que a menina pode estar por trás dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.

"Ela tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus. Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Não duvido que seja capaz", entregará Evelina.

Cega, a doceira não acreditará na história. "A Josiane pode ter sido ruim, mas não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Eu viro bicho, mãe. Para mim, seria demais", responderá a boleira, dando um fim à discussão.

Fim de mistério

Evelina não pensará duas vezes antes de procurar a neta para colocá-la contra a parede. Ela lembrará a aprendiz de blogueira que passou a vida mentindo para a polícia, a fim de livrar os familiares justiceiros da prisão. "Ninguém podia ir para cadeia... Eu mentia. E hoje eu menti por você, Josiane", revelará.

A namorada de Téo (Rainer Cadete) se fará de desentendida e chegará a chamar a avó de maluca. Evelina não se dará por vencida. "A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia à sua mãe. Diz que estava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava... Pegava da sua mãe", continuará a idosa.

Tensa, a personagem de Agatha Moreira levará um xeque-mate. "Foi no dia da segunda morte, Josiane. A bolsa estava com você", disparará a avó em cena que irá ao ar nesta sexta-feira (18) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.