Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMBATE À CEGUEIRA

A Dona do Pedaço: Após humilhação, Maria da Paz se choca com revelação de Vivi

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/6/2019 - 21h54

O climão entre Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) fará a boleira sair arrasada da casa dos anfitriões milionários no capítulo desta quinta (27) de A Dona do Pedaço. A musa da internet decidirá esclarecer que não quis ofender a convidada, que chamou de brega no episódio de quarta (26). Ela irá atrás da mãe de Josiane (Agatha Moreira) para se desculpar e fazer um alerta: Régis (Reynaldo Gianecchini) só parece rico. A revelação vai mexer com a empresária.

A continuação do primeiro encontro de tia e sobrinha após a passagem de 20 anos na história de Walcyr Carrasco mostrará que Maria da Paz não vai levar desaforo para casa.

"Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura", dirá a personagem de Juliana Paes.

Vivi lamentará a saia justa e afirmará a Camilo (Lee Taylor) que não deixará a boleira ser enganada. Ela irá até a fábrica de Maria da Paz e a surpreenderá com a visita. "Eu quero me desculpar novamente pelas palavras de ontem à noite, não foi o que queria dizer", afirmará a influenciadora digital.

A empresária alegará que não tem motivo para guardar rancor. "Você me magoou demais. Mas diz, cê acha que eu não combino com o Régis?", indagará a mãe de Josiane. A personagem de Paolla Oliveira será sincera, mas vai medir as palavras para não piorar a situação que criou ao criticar o playboy.

"Não é questão de combinar ou não. Se estão juntos, se estão bem, eu não devo dar minha opinião", vai declarar a blogueira. A partir desse momento da conversa, ela mudará o discurso e tentará alertar a dona dos Bolos da Paz sobre o golpista.

Vivi falará que a construção civil passa por uma crise no país e que o empresa do pai tenta se recuperar dos enormes prejuízos que teve. Explicará que Régis só tem uma pequena porcentagem da Habitex. "Uma empresa grande só distribui os lucros uma vez por ano, quando há lucros", avisará.

Maria da Paz não vai entender e perguntará se isso afetou seu namorado, já que a família dele é rica. "O Régis parece rico", soltará Vivi. A boleira questionará porque ela disse que "parece". "Eu disse parece? Maria da Paz, eu só vim pedir desculpas. A gente vai se ver muito, como eu disse agora há pouco. Vamos ser amigas", falará a blogueira, sem coragem de abrir o jogo.

Em seguida, ela conversará com Josiane e pedirá para a jovem não deixar a mãe entrar em uma fria. A golpista agradecerá, fará um drama danado sobre o passado da mãe, o reencontro dela com seu pai e a doença da madrastra. Concluirá pedindo para a amiga não falar mais sobre o assunto porque sua mãe está feliz. "E é isso que importa", argumentará a filha cruel da boleira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.