Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

irmãs unidas

A Dona do Pedaço: Após apanhar, Fabiana confessa inveja de Vivi e pede perdão

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se acertar após saírem no tapa em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se acertar após saírem no tapa em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 6h19

Fabiana (Nathalia Dill) vai se acertar com Vivi (Paolla Oliveira) após trocar tapas com a irmã em A Dona do Pedaço. Acusada de cobiçar a vida da blogueira, a ex-noviça admitirá que tem inveja dela e pedirá perdão. A influenciadora ficará tocada com a atitude da vilã e aceitará deixar para trás os desentendimentos.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 19, o público verá as irmãs se engalfinharem. Vivi vai desconfiar do cargo que a malvada ganhará na construtora e a pressionará para dizer como conseguiu virar acionista da noite para o dia.

A briga vai esquentar, Fabiana será chamada de invejosa pela irmã, as duas sairão no tapa, e a blogueira levará a melhor. No final do barraco, a personagem de Paolla Oliveira expulsará a ex-noviça de vez de sua casa.

Na semana seguinte, Fabiana irá até o estúdio de fotografia falar com Kim (Monica Iozzi) sobre as redes sociais de Rock (Caio Castro) e aproveitará para se acertar com a irmã.

"Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo... invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento", começará a vilã.

"As freiras não te amavam? Você mesma disse que a madre superiora era como uma mãe pra você. Tanto que deixou sua fortuna em herança", responderá a blogueira.

"Deixou. Eu posso provar se você quiser. Mas... Vivi, embora ela tivesse muito carinho por mim, não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então... Eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos?", argumentará a golpista.

"Realmente, meus pais são muito legais", admitirá a influenciadora. "Talvez eu tenha magoado você, ofendido... Mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo", continuará Fabiana.

"Você... também é minha única irmã. Irmã que eu reencontrei depois de tantos anos separadas. Eu posso ter sido egoísta com você, como me acusou", ponderará Vivi. "Não, não... Eu é que não me contentei com o quartinho que dormia. Também era sua assistente pessoal, era minha obrigação obedecer", responderá a ex-noviça.

"Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada", concluirá a blogueira.

Durante a conversa, uma cena das duas irmãs brincando quando eram crianças será mostrada, e a emoção tomará conta. Elas vão se abraçar para selar o fim da briga, na cena que irá ao ar no dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.