Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo em Téo

A Dona do Pedaço: Advogado de Josiane mostra foto íntima de Yohana no tribunal

Reprodução/TV Globo

Yohana (Monique Alfradique) em cena de A Dona do Pedaço

Yohana (Monique Alfradique) será questionada sobre romance no tribunal em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2019 - 6h27

Uma foto íntima de Yohana (Monique Alfradique) será usada no tribunal para defender Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Para tentar provar que a polícia acusou a cliente injustamente, Tibério (Vandré Silveira) revelará a paixão da investigadora por Téo (Rainer Cadete). A loira ficará em choque ao ver a imagem em que aparece beijando o fotógrafo.

A policial será uma das testemunhas do julgamento de Josiane e relatará todo o trabalho feito ao lado de Camilo (Lee Taylor) até chegar na prisão da vilã. A prova principal contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que a assassina aparece empurrandoJardel (Duio Botta) na frente de um caminhão.

"Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte", falará o promotor.

"A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", confirmará Yohana.

Josiane não conseguirá se manter em silêncio e começará a berrar. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar", mentirá a criminosa. "É mentira, ela está mentindo!", retrucará a policial.

Após a confusão, o advogado de defesa tomará a palavra. "E esta foto, investigadora?", questionará ele, mostrando a foto em que a loira e o fotógrafo estão dando um beijo. "Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", reagirá a investigadora.

"Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", acusará Tibério.

O julgamento de Josiane irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.