Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALABOUÇO

A Dona do Pedaço: Acuado em cela lotada, Régis implora ajuda a Maria da Paz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini caracterizado como o personagem Régis de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) cairá em armadilha e acabará preso em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 14/10/2019 - 22h00

Acusado de assassinato, Régis (Reynaldo Gianecchini) será jogado em uma cela superlotada em A Dona do Pedaço. Humilhado pelo carcereiro e intimidado pelos outros presos, ele precisará até mesmo dormir de pé. Desesperado, o playboy implorará para que Maria da Paz (Juliana Paes) dê um jeito de arrancá-lo de seu pesadelo.

O empresário cairá em uma armadilha de Josiane (Agatha Moreira), que o fará pagar injustamente pela morte de Jardel (Duio Botta). Com a ajuda de Evelina (Nívea Maria), ela incriminará o antigo comparsa e fará Camilo (Lee Taylor) acreditar que o importador de vinhos estava prestes a fugir do Brasil para escapar da Justiça.

Ele precisará dividir uma cela com outros dez presos. "É aqui que eu vou ficar?", se desesperará Régis ao ser atirado na prisão. "O playboy tem mais alguma exigência? Faz o favor de entrar", rebaterá o carcereiro, empurrando-o para o xadrez.

"Por favor. Aqui não tem espaço nem para eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?", suplicará o filho de Gladys (Nathalia Timberg). O agente penitenciário o mandará dormir em pé antes de trancá-lo em meio aos outros prisioneiros.

Desesperado, Régis usará o único telefonema a que tem direito para implorar pela misericórdia de Maria da Paz. A confeiteira não negará ajuda. Inclusive, exigirá que Amadeu (Marcos Palmeira) a auxilie a tirar o ex-marido da cadeia. "Eu nunca vou conseguir defendê-lo. Pode me pedir tudo, menos isso", cortará o advogado.

A cozinheira não se dará por vencida. "Amadeu, eu sei que o doutor Antero [Ary Fontoura] está ajudando o Régis. Mas nem sei por que não ligou para ele. Vem comigo, só dessa vez", insistirá ela, convencendo o pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) a acompanhá-la até a delegacia.

Os dois acabarão levantando ainda mais as suspeitas de Camilo ao aparecerem subitamente na detenção. "Relação estranha a de vocês. Já foi presa por dar um tiro nele. Agora veio defender?", questionará o investigador. "Então é a Maria da Paz. O pivô de toda história", complementará Yohana (Monique Alfradique).

"Eu não sou pivô de nada. O Régis não matou o Jardel. Naquele dia ele estava comigo, já disse. Deixa eu falar com ele", disparará a boleira, em cena que irá ao ar nesta quarta-feira (16) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.