Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

DNA assassino? Nathalia Dill aponta herança maldita em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) diante de Vivi (Paolla Oliveira) logo após se revelar irmã da blogueira em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) diante de Vivi (Paolla Oliveira) logo após se revelar irmã da blogueira em A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 24/6/2019 - 5h05

A personagem de Agatha Moreira foi apresentada como a principal vilã de A Dona do Pedaço, mas quem está roubando a cena nas maldades é Nathalia Dill. Fabiana é mentirosa, calculista, invejosa e ainda se faz de santa. Apesar de ter sido criada em um convento, a ex-noviça já mostra que tem o DNA assassino dos Ramirez e surpreende com a herança maldita que carrega nas veias. "Ela é sem limites", diz a atriz.

"Fabiana não tinha muito a ver com aquele ambiente [o convento]. Ao sair de lá, ela vai explorando o mundo e se descobrindo. Ela está sendo tomada por todos os sentimentos que já tinha dentro dela, e é aí que negócio degringola", avisa Nathalia.

Aos 33 anos, a atriz afirma que ficou animada com a personagem desde o momento em que soube do leque de opções que teria de mostrar. "Tem umas cenas muito loucas. Eu falei para o Walcyr [Carrasco, autor] que essa era a personagem que eu estava esperando chegar para me divertir. Ela é muito plural."

A intérprete da falsiane diz que a impressão que tem da malvada é que ela não sofre. Ela brinca com todos e parece, nesse começo da história, incapaz de se apegar a alguém. Rock (Caio Castro) será só um brinquedinho em suas mãos. Ele não é o personagem sombrio que todos pensam. No fundo, é um cara do bem. 

"Quando eu fiz Malhação [2007/2008] a Débora era uma vilã, mas queria ser amada. Em Liberdade, Liberdade [2016], a Branca também era assim. A Fabiana até sente essa falta de amor, mas talvez ela tenha suprimido isso. Ela fica muito no limite de matar alguém, não consigo dizer a definição psicológica do que ela é ou não é. Vejo uma linha de raciocínio que não admiramos nem queiramos seguir", explica a atriz.

Qual a inspiração para ser tão "bandida" na novela das nove? A intérprete da ex-noviça cita filmes que a direção indicou para ela assistir, como A Malvada (1951) e Mulher Solteira Procura (1992). 

"Vi produções que têm uma personagem um pouco dúbia. E Fabiana tem uma obscuridade que você não consegue descobrir logo de cara, o que é muito legal. Pelo o que estou vendo, o Walcyr vai jogando informações muito rápido. Então, não adianta ficar tentando quebrar a cabeça numa situação porque, no bloco seguinte, tudo pode mudar", comenta Nathalia.

O público já está com raiva da recalcada, e o Notícias da TV adianta que ela vai aprontar muito mais. Seu grande golpe não será em cima de Vivi (Paolla Oliveira), mas em Agno (Malvino Salvador). Ela será parceira dele em uma armação. Depois, dará uma rasteira para ficar com a metade da fortuna do empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.