Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diogo ou Mario?

Detalhe revela quem é o pai do filho de Nana em Bom Sucesso; confira

Reprodução/TV Globo

Montagem com os atores Lucio Mauro Filho e Armando Babaioff em cenas da novela Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho) ou Diogo (Armando Babaioff): Qual dos dois é o pai do filho de Nana?

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 5h24

Nana (Fabiula Nascimento) ficará grávida em Bom Sucesso, mas não terá certeza de quem é o pai, porque transou com Mario (Lucio Mauro Filho) e com Diogo (Armando Babaioff) em datas próximas. Será Gisele (Sheron Menezzes) quem resolverá esse mistério. Ela revelará que tem transado com Diogo há meses sem tomar pílula e nunca engravidou. Concluirá que o vilão é estéril e, portanto, que o filho que Nana espera é de Mario.

Diogo ficará todo feliz ao descobrir a gravidez de Nana. Ele trocou as pílulas anticoncepcionais da mulher por placebos, e acreditará que esse filho fará com que ele garanta sua participação na riqueza da família Prado Monteiro. 

O vilão ficará exibindo a gravidez de Nana para Gisele, e chegará o momento em que a secretária se irritará. "Você devia estar feliz! Esse bebê é um bilhete premiado! Eu garanti a grana sem ter que matar ninguém! Não era isso que você queria?", perguntará o personagem de Armando Babaioff.

"Só que agora você tá ligado a Nana pra sempre. Você não vai se separar porque no fundo você quer ser dessa família. Se toca, Diogo! Você nunca vai ser um Prado Monteiro!", falará a golpista de Sheron Menezzes. "Mas o meu filho vai! Aqueles ricaços vão ter que me engolir", responderá o mau-caráter.

A amante então o provocará e perguntará se ele tem certeza de que é pai do bebê, já que há a possibilidade de Mario ser o verdadeiro pai. "Eu transei várias vezes com ela! Tem muito mais chance desse filho ser meu", rebaterá Diogo.

"Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu em nada!", falará Gisele, deixando Diogo com a pulga atrás da orelha.

"Eu fiz todos os exames. Tá tudo certo comigo. O problema é com você. Diogo, você é estéril! Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!", acusará a secretária.

O vilão ficará perplexo. "Você não tem certeza disso! Tá falando da boca pra fora, só pra me assustar! O filho da Nana é meu! Eu sou o marido dela!", afirmará ele, inconformado. O genro de Alberto (Antonio Fagundes) também dirá que, se Gisele falar sobre isso com Nana, ele a matará.

"Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!", repetirá Gisele. "Eu não vou deixar você estragar o meu dia! Esse filho é meu, mesmo que o Mario seja o pai! Até porque, até a criança nascer, esse velho já morreu e ninguém vai fazer o DNA!", declarará o vilão. Irritada, Gisele o expulsará de sua casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de outubro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.