Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte na biblioteca

Declaração de amor e desculpas: Os últimos momentos de Alberto em Bom Sucesso

Reprodução/Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) terá momentos de carinho com os filhos pouco antes de morrer em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 13h05

Alberto (Antonio Fagundes) está com os dias contados em Bom Sucesso: seus últimos momentos com vida serão exibidos no penúltimo capítulo da novela das sete, nesta quinta (23). Antes de morrer, ele terá realizado seu último desejo e estará de bom humor. Tanto que se redimirá com os filhos e fará até uma declaração de amor.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o protagonista da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm escolherá um local simbólico para passar seus últimos momentos: a biblioteca de sua casa.

Ele terá voltado do Carnaval, onde desfilará ao lado de Paloma (Grazi Massafera), e estará muito feliz por ter vivido esse momento. Alberto, então, irá para a biblioteca e começará a se sentir mal. O idoso terá seus últimos momentos de nostalgia olhando a foto de sua mulher, Cecília, e em seguida chamará os filhos para uma conversa.

Nana ouvirá um agradecimento do pai por permitir que ele realizasse seu último desejo. Em seguida, o personagem de Antonio Fagundes declarará seu amorMarcos (Romulo Estrela) e dirá que se sente orgulhoso pelo homem que ele se tornou. O tom dele será de desculpas, por ter brigado tanto com os filhos e, em relação ao ex-playboy, por ter duvidado da capacidade dele de tocar a empresa.

Alberto ainda terá uma conversa com Vera (Angela Vieira). Ele dirá que não esperava encontrar um amor no final da vida, e os dois se emocionarão muito.

Por fim, o livreiro pedirá para ficar sozinho entre seus livros, e sua vontade será respeitada. O médico da família entrará na biblioteca momentos depois e constatará a morte dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.