Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ruivou

Deborah Secco passa por mudança radical nos cabelos para nova novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Deborah Secco posa com os fios de cabelo pintados de vermelho; caracterização da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Deborah Secco ficou ruiva para viver segunda fase da personagem em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 11h27

Deborah Secco passou por uma mudança radical nos cabelos para viver a segunda fase de sua personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo. A atriz, que usava um corte chanel e fios castanhos, colocou apliques e ficou ruiva para assumir uma nova identidade na trama substituta de Bom Sucesso. Em suas redes sociais, a intérprete de Alexia/Josimara compartilhou o processo e o resultado.

Deborah revelou que a mudança levou dois dias inteiros para ficar pronta. "Foi necessário tirar e colocar mega hair e pintar os fios. Amo mudar de visual e brincar de ser várias pessoas", explicou a protagonista em entrevista ao Gshow.

"Foi por isso que escolhi ser atriz. Eu gosto muito de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos", contou a atriz. 

Essa não é a primeira vez que Deborah muda o visual radicalmente. Em Segundo Sol (2018), a atriz não teve o menor receio para picotar o cabelão para encenar um surto de Karola, vilã convertida no desfecho do folhetim.

Juliana Paiva e Vitória Strada, as outras duas personagens principais da trama de Daniel Ortiz, também mudaram os cabelos recentemente. A intérprete de Marocas de O Tempo Não Para (2018) surgiu com mechas californianas nos cabelos pretos, e a mocinha de Espelho da Vida (2018) fez um corte chanel nas madeixas. 

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah), Luna (Juliana) e Kyra (Vitória) presenciam o assassinato de um juiz em Cancún, no México, e, por isso, precisam entrar para o Programa de Proteção à Testemunha e mudar de identidade e visual. 

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Deborah compartilhou o processo de mudança em uma sequência de vídeos. Em determinado momento, a atriz descoloriu os cabelos para poder ficar ruiva. "Bem ruivinha. Bem lindinha. Vocês gostaram tanto quanto eu? Eu amei tipo o infinito. Tô bem Ariel!", comemorou ela, em referência à princesa da Disney. 

Confira o processo de mudança de Deborah Secco: 

Veja as mudanças das mocinhas de Salve-Se Quem Puder:

Deborah Secco

João Miguel Júnior/Vinicius Mochizuki/tv globo

Alexia (Deborah Secco) mudou os cabelos curtos e castanhos para fios longos e ruivos


Juliana Paiva

Victor Hugo Camara/tv globo

Luna (Juliana Paiva) mudou o estilo de corte e fez mechas californianas para se tornar Fiona


Vitória Strada

VICTOR HUGO CAMARA/TV GLOBO

Kyra (Vitória Strada) pintou o cabelo de castanho escuro e fez corte chanel para virar Cleyde


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.