Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADRÃO DE CENAS

De novato a salvador da pátria: 5 vezes que Kaysar abalou Órfãos da Terra

Fotos: Reprodução/TV Globo

Kaysar Dadour em cena de Fauze em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

O ator Kaysar Dadour (Fauze) em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 5h31

Quando Kaysar Dadour foi escalado para Órfãos da Terra, muitos torceram o nariz. Afinal, o sírio havia esbanjado carisma no BBB18, mas nunca tinha atuado na vida. Agora, com a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid a menos de duas semanas do fim, não dá para negar que o novato roubou a cena como Fauze. De vilão a salvador da pátria, o capanga de Aziz (Herson Capri) virou uma parte essencial da trama das seis da Globo.

A simpatia do ex-BBB está lhe valendo mais frutos do que interpretar Fauze: ele está na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e já emplacou também um personagem no filme de Carcereiros --em que vive um terrorista.

Relembre cinco momentos em que Kaysar abalou Órfãos da Terra na pele de Fauze:

Abandonado e revoltado

Logo no primeiro mês da trama, Fauze teve sua lealdade a Aziz testada quando os dois foram presos no Brasil. O sheik conseguiu a liberdade provisória e abandonou o capanga para trás. O personagem de Dadour conseguiu fugir, voltou para o Líbano e, tomado pelo ódio, quase matou Dalila (Alice Wegmann). "Você é igualzinha a seu pai. Uma víbora! Você, como Aziz, me jogou aos cães!", detonou ele.

Cúmplice dos mocinhos

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) passaram poucas e boas nas mãos da Dalila ao longo da novela das seis, mas o jogo começou a mudar a favor dos mocinhos quando eles ganharam o apoio de Fauze. O libanês virou a casaca contra a filha de Aziz e ajudou os protagonistas algumas vezes. Inclusive, foi ele quem armou o reencontro do casal no momento em que Jamil estava, contra a vontade, com Dalila.

Santinha (Cristiana Amorim) e Fauze se beijam em cena da novela: casal terá um final feliz


Fofo apaixonado

Quem disse que os brutos não amam? Fauze desafiou a regra e se apaixonou perdidamente por Santinha (Cristiana Amorim). Foi pelo amor à empregada de Rania (Eliane Giardini), inclusive, que ele deu a cartada final para a prisão de Dalila. Os dois ganharão um final feliz: o libanês se casará com Santinha e até terá um filho.

Vilão arrependido

Ao longo da novela, Fauze viu sua lealdade migrar de um lado para o outro e chegou a voltar para a maldade ao acreditar que era irmão biológico de Dalila. Agora, porém, ele está no time dos mocinhos. Inclusive, provou isso ao revelar que tem um pen drive com um vídeo de Paul (Carmo Dalla Vecchia) que prova que ela é a responsável por sua morte. "Dalila é uma assassina, e foi ela quem matou Paul Abbás!", sentenciou o libanês ontem (16), no tribunal, durante o julgamento da filha de Aziz.

Carta na manga

Todos aqueles que foram contra a contratação do ex-BBB vão ter que admitir que Kaysar Dadour está cumprindo bem o seu papel na trama das seis. Ele tem tido um papel mais importante na reta final do que os próprios Jamil e Laila e virou peça essencial para a derrocada de Dalila. Fez, enfim, o que nem os mocinhos conseguiram fazer: derrotar a grande vilã da história. Em um elenco repleto de brasileiros fazendo sotaque, o novato de 30 anos honrou os sírios com uma atuação competente e virou uma carta na manga para as duas autoras usarem no fim.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.