Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCE DO SALTO

De glamourosa a boa de briga: Vivi faz mansão virar ringue em A Dona do Pedaço

Fabiano Battaglin/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi) e Nathalia Dill (Fabiana) terão uma grande cena de acerto de contas nesta sexta (19) - Fabiano Battaglin/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi) e Nathalia Dill (Fabiana) terão uma grande cena de acerto de contas nesta sexta (19)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2019 - 21h50

Nesta sexta (19), a mansão da família Guedes em A Dona do Pedaço será palco do acerto de contas entre Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). A falsiane começará a série de agressões que o público verá, dando um tapão na cara na irmã. Porém, será a glamourosa influenciadora digital quem se dará melhor na briga. "Tá pensando o que, que pode me bater? Toma", dirá a blogueira, enchendo a ex-noviça de bofetadas.

O autor Walcyr Carrasco indicou no roteiro da sequência que é uma grande cena, com as duas brigando fortemente. "Virgínia termina vencendo", escreveu o novelista.

Vivi é sem dúvidas um "mulherão da p*!", afinal foi do céu ao inverno no início desta semana com seu quase casamento com Camilo (Lee Taylor). Chorou, mas, minutos depois, já estava tomando champanhe e protagonizando cenas picantes com seu "amante magia".

Ganhou milhares de seguidores com o barraco e seguiu sem abaixar a cabeça. Desconfiada do enriquecimento súbito da irmã, usada como laranja por AgnoVivi perceberá que tem algo errado na história criada pelo ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). "Duvido porque é uma mentira descarada", afirmará a musa da internet à traíra.

Sem rodeios

"Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada", dirá a falsiane.

Vivi lembrará que ela sempre disse que adorava trabalhar como sua assistente. "Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava", continuará a personagem de Nathalia Dill.

Ela não vai parar por aí. "Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir", falará Fabiana. "Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica", berrará Vivi.

As duas vão se engalfinhar. Ficarão descabeladas, rasgadas e com hematomas. "Cê não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa", vai disparar a blogueira. "Vai se arrepender de cada tapa que me deu. Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga", falará a fura-olho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.