Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

De galinha a príncipe: Romulo Estrela revela segredos do galã de Bom Sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela caracterizado como o personagem Marcos em cena de Bom Sucesso

Romulo Estrela em cena como o protagonista Marcos da novela das sete: caiu no gosto do público

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 19/1/2020 - 5h10

Romulo Estrela conseguiu provar que até o maior dos galinhas pode se transformar em um príncipe encantado. Sedutor e mulherengo no início de Bom Sucesso, Marcos chega aos últimos capítulos com a torcida do público para um final feliz ao lado de Paloma (Grazi Massafera). O segredo, segundo ele, é simples. "A mudança ficou mais clara quando a gente não forçou tanto uma barra", explica o intérprete ao Notícias da TV.

O artista considera que os autores Paulo Halm e Rosane Svartman foram cirúrgicos ao mostrar, passo a passo, uma evolução natural do personagem. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) não deixou de ser um conquistador inveterado, avesso aos negócios da família, de uma hora para outra.

"Marcos teve toda uma trajetória de provação para convencer que não era mais um inconsequente, um irresponsável. Ele se permitiu ver o outro lado. Se meu pai acha que sou imaturo porque quero curtir, beber e aproveitar as mulheres, deixa eu entender o que para ele é importante. Deixa eu experimentar ser esse cara que vai todo dia para a editora", pontua.

De acordo com o Romulo, um dos trunfos para conquistar o público foi o empresário também nunca ter renegado o seu passado de bon vivant. "Ele evoluiu sem se violentar tanto, pedindo para as pessoas também o aceitarem do seu jeito. Foi assim também com a Paloma. Ele nunca enganou ninguém", pondera o maranhense.

O romance com a costureira, em sua opinião, foi decisivo para o seu arco dramático ser aceito pelos telespectadores. "A relação deles é muito bonita, porque fez os dois ressignificarem muitas coisas. Fico muito feliz quando consigo enxergar essa curva em um papel e mais ainda quando o público percebe a mudança", palpita Estrela, aos 35 anos.

Galã do momento

Depois de causar furor em sequências com pouca roupa no começo do folhetim, Romulo acredita que o rótulo de "galã do momento" pouco interfere em sua carreira. "Muda a responsabilidade, a dedicação. A gente passa a ter muito mais trabalho como protagonista e precisa administrar melhor nosso tempo para não faltar na vida pessoal", analisa.

Em boa fase dentro da Globo, ele descarta emendar mais um trabalho na emissora. Nos últimos dois anos, o ator interpretou o monarca Afonso de Deus Salve o Rei (2018), além de ter conquistado um papel de destaque da segunda temporada de Ilha de Ferro (2019).

"Estou cansado e vou dar um tempo para mim. Preciso dar uma descansada, acho importante ter um momento de ócio para reorganizar as ideias. Passei por uma fase difícil, mais tempo trabalhando do que em casa. Vou absorver um pouco dessa experiência antes de partir para outra", arremata o pai de Theo, de 3 anos, fruto do casamento com Nilma Quariguasi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.