Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

De corpo roubado a ninfeta golpista: Saiba o que vai rolar em O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) será encontrado morto no capítulo do próximo dia 6 da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) será encontrado morto no capítulo do próximo dia 6 da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/4/2019 - 4h58

O Sétimo Guardião deixará para a última semana as principais respostas que o público quer saber: a identidade do serial killer, o desfecho da fonte com água milagrosa e com quem Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ficar. Antes, o telespectador verá a morte de Aranha (Paulo Rocha) e o funeral do médico após o "roubo" de seu corpo do local do crime. Já Olavo (Tony Ramos) cairá na lábia de uma nova ninfeta golpista.

Aranha será encontrado morto no bordel por Adamastor (Theodoro Cochrane). Ele avisará Stela (Vanessa Giácomo), e Mirtes (Elizabeth Savala) já estará com a nora porque vai prever a morte do filho ao ter uma visão na bola de cristal.

A ex-beata cismará em arrancar o corpo do médico escondido para que não haja investigação e, assim, o guardião possa ser enterrado.

Com ajuda do padre Ramiro (Ailton Graça), Luz, Júnior (José Loreto) e Gabriel(Bruno Gagliasso), a nova mística de Serro Azul levará o cadáver do filho para sua casa e a morte súbita do médico será anunciada para toda a cidade.

Rasteira no vilão

Gabriel vai surpreender Olavo ao boicotar escavadeiras e enganar o vilão com um blefe para tirar Valentina (Lilia Cabral) da cadeia. A madame será presa ao invadir sua antiga casa e disparar um tiro contra Sampaio (Marcello Serrado).

O golpe do guardião será falar que Olavo poderá perfurar a fonte para chegar ao aquífero. Só que, sem as máquinas, ele nada fará. Vai mandar trazer outras, mas isso demorará uns dias. Nesse período, Luz, Murilo (Eduardo Moscovis) e Feijão (Cauê Campos) vão tomar posse como novos guardiões.

Mais pegação

O pai de Laura (Yanna Lavigne) se envolverá com outra ninfeta. Vai atropelar e se encantar por Rivalda (Giullia Gayoso), como aconteceu entre ele e Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Virá à tona que Laura mantém um caso não só com Sampaio, mas também com Louise Marie (Fernanda de Freitas). Para alegrar a história, Marcos Paulo (Nany People) vai se encantar com Peçanha (Felipe Hintze), e o romance começará com uma transa em uma cela da delegacia.

Uma novidade boa será a confirmação da gestação de Stela. No final da penúltima semana da novela, entre os próximos dias 10 e 11 de maio, Feijão descobrirá uma outra gruta subterrânea com figuras rupestres que indicarão a existência de uma civilização antiga ligada à irmandade e ao gato León.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.