Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABA NA SEXTA

De chororô a mudança de visual: Elenco de A Dona do Pedaço dá adeus; saiba como

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grande parte do elenco de A Dona do Pedaço reunido em uma foto durante o casamento de Maria da Paz e Amadeu

Elenco de A Dona do Pedaço durante gravação do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2019 - 17h47
Atualizado em 20/11/2019 - 18h30

O clima de despedida começou há algum tempo no Instagram da protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes. Ela já fez Stories se despedindo dos parceiros de cena, publicou um vídeo ao lado de Reynaldo Gianecchini cantando a música My Only One, tema de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), e postou uma foto com todo o elenco reunido na gravação do casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

"Oh galera linda! Vou ter tanta saudade! De todos, de cada um... Cada novela uma família que formamos e essa família foi muito especial! Sucesso se faz com trabalho em equipe.. E que equipe!", escreveu a intérprete da boleira.

Na tarde desta quarta-feira (20), Marcos Palmeira aproveitou uma pausa nas gravações para postar uma foto ao lado de Gianecchini. "Aguardando para gravar a última cena! Última espera! O bom é que sempre bem acompanhado!", escreveu ele.

O intérprete de Régis utilizou sua rede social para mostrar os bastidores das gravações durante toda a novela. Com a proximidade do fim, ele está ainda mais ativo no Instagram. Nos últimos dias, o ator já publicou fotos com Agatha Moreira (Josiane), Deborah Evelyn (Lyris), Nathalia Timberg (Gladys), Ana Furtado (Gerusa), Paolla Oliveira (Vivi), Monique Alfradique (Yohana) e Juliana Paes.

Nathalia Dill também compartilhou um registro de sua despedida da ex-noviça do mal. "Último dia de gravação! Adeus Fabiana", escreveu a atriz. Intérprete da blogueira Vivi Guedes, Paolla Oliveira também postou fotos de despedida com a equipe da novela.

O clima de chororô acompanhou o elenco nas gravações das últimas cenas. "A produção estava ali desmontando o cenário e nós duas abraçadas, chorando sem parar no meio. Para mim, não existiria a Josiane se não fosse a parceria da Juliana", contou Agatha Moreira em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No início da noite, Reynaldo Gianecchini voltou a publicar vídeos nos seus Stories. Dessa vez, para mostrar os bastidores da gravação da última cena de A Dona do Pedaço. Nas imagens, ele conversa com pessoas da produção, equipe técnica, interage com Amora Mautner e mostra um abraço da diretora em Juliana Paes. Marcos Palmeira também aparece. Assista abaixo:

Tranformações

Caio Castro retirou a barba após o fim da novela

A intérprete da vilã Josiane também afirmou que vai retirar os apliques que colocou quando a personagem virou evangélica. "É muito estranho. Parece que tem um objeto esquisito na minha cabeça", brincou a atriz.

Caio Castro foi outro que mudou o visual para dar adeus ao boxeador Rock. O ator retirou a barba que manteve como parte da caracterização do personagem. Castro mostrou a transformação aos seguidores hoje através do Stories. "Oficialmente férias", escreveu ele. 

Confira algumas postagens de despedida do elenco:

Ver essa foto no Instagram

Que delicia essa família!! Que encontro feliz !!❤️ @nathalia_timberg @debevelyn

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Ver essa foto no Instagram

E começam as despedidas desse trabalho tão lindo. Foi muita dedicação, mas muitas risadas também. Quem ai já ta com saudade? Eu 🙋🏻‍♀

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Ver essa foto no Instagram

Elas vão se separar e eu já to com saudade dessa dupla... O que será de Kim sem Vivi Guedes??? @paollaoliveirareal #ADonaDoPedaço

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Ver essa foto no Instagram

Último dia de Gravação!!! Adeus Fabiana

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Ver essa foto no Instagram

Aguardando para gravar a última cena! Última espera !🙏🏽❤️ O bom q que sempre bem acompanhado! @reynaldogianecchini

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial) em

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.