Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De beijo de Arthur e Eliza a incêndio criminoso: Clima vai esquentar nas novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa em cena de beijo na novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (MArina Ruy Barbosa) terão seu primeiro beijo em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 5h22

Nada de marasmo em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa. Os próximos capítulos mostrarão os protagonistas tomando iniciativas e decisões de grande impacto --para o bem ou para o mal. Na novela das sete, Arthur (Fabio Assunção) vai beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa) pela primeira vez. Já no folhetim das nove, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai cometer mais um crime ao incendiar a casa de sua inimiga.

Esses são os assuntos do 18º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, o grande acontecimento será o confronto entre Leopoldina (Leticia Colin) e Domitila (Agatha Moreira). A princesa e a amante de dom Pedro (Caio Castro) vão discutir, e a "outra" vai até sugerir que as duas dividam o regente. Mas a austríaca não aceitará e mostrará a rival quem é que manda.

Já em Totalmente Demais, uma nova fase no concurso da revista deixará Eliza nervosa, pois ela precisará fazer uma campanha publicitária romântica. Com a desculpa de querer ajudá-la, Arthur dará o primeiro beijo na jovem, e daí para frente vários climas vão rolar entre os dois.

A novela das sete também terá a chegada de um novo personagem: Maurice (Reginaldo Farias), o pai de Arthur. Galanteador, ele incentivará o filho a seduzir Eliza e a deixar a modelo em suas mãos.

Por fim, em Fina Estampa, Tereza Cristina terá mais um surto de maldade e mandará Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral). Amália (Sophie Charlotte) ficará presa no local e será resgatada por Rafael (Marco Pigossi). A Pereirão ficará chocada com a destruição, e logo deduzirá quem provocou o crime.

Enquanto isso, Teodora (Carolina Dieckmann) conseguirá passar a perna em Pereirinha (José Mayer) mais uma vez e recuperará o tesouro do chinês. A pilantra vai vender as miniaturas e ficará milionária.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo oitavo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.