Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE RAMON

David Junior se emociona em despedida de Bom Sucesso: 'Nunca sairá de mim'

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior de terno em um altar com expressão de emoção em cena do casamento de Ramon em Bom Sucesso

David Junior em cena do último capítulo de Bom Sucesso; intérprete de Ramon se despediu do personagem

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 17h22

David Junior fez uma publicação emocionante em sua rede social para se despedir da novela das sete, que terminou na sexta-feira (24). O intérprete de Ramon afirmou que o folhetim da Globo será um divisor de águas em sua vida e agradeceu a toda equipe da trama. "Saio feliz, saio outra pessoa, mas Bom Sucesso nunca sairá de mim", escreveu ele.

O ator utilizou na postagem uma foto do início da gravação da novela, quando o personagem estava em Chicago, nos Estados Unidos, tentando realizar o sonho de jogar basquete. Ele aparece ao lado do diretor Luiz Henrique Rios.

"É. Parece que foi ontem. Muitos risos, muitos choros, muitas dores, muitas alegrias e um trabalho lindo e necessário concluído. Bom Sucesso será um divisor de águas na nossa dramaturgia e na minha vida", disse na legenda.

"Deixo meu agradecimento a toda equipe através do comandante desse barco que nos levou à águas profundas de emoções. A você Luiz Henrique Rios, o meu muito obrigado. A todos que nos acompanharam, o meu muito obrigado", continuou David.

"Sem vocês essa novela não aconteceria e tenham certeza de que fizemos esse projeto pra que a casa de vocês recebesse um pouco do nosso amor em meio ao caos que vivemos atualmente no Brasil", alfinetou o artista.

O ator encerrou a publicação com um trecho da música de abertura da trama: O Sol Nascerá, de Cartola. "A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida", escreveu ele.

Colegas do elenco aproveitaram a postagem para elogiar David Junior. "Você é o gigante", comentou Armando Babaioff, intérprete de Diogo. "Meu doce irmão! Que trabalho lindo, que ano! Só coisa boa. E eu ganhei sua amizade. Inesquecível! Vamos juntos", escreveu Lucio Mauro Filho.

Ramon começou a trama como parte do triângulo amoroso com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela). Porém, a mocinha terminou a história ao lado do filho de Alberto (Antonio Fagundes). Já treinador de basquete encerrou a novela ao lado de Francisca (Gabriela Moreyra). 

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

É. Parece que foi ontem... Muitos risos, muitos choros, muitas dores, muitas alegrias e um trabalho lindo e necessário concluído. Bomsucesso será um divisor de águas na nossa dramaturgia e na minha vida. Deixo meu agradecimento a toda equipe através do comandante desse barco que nos levou à águas profundas de emoções. A você @luizhrios , o meu muito obrigado. Saio feliz, saio outra pessoa, mas Bomsucesso nunca sairá de mim. A todxs que nos acompanharam, o meu muito obrigado. Sem vocês essa novela não aconteceria e tenham certeza de que fizemos esse projeto pra que a casa de vocês recebesse um pouco do nosso amor em meio ao caos que vivemos atualmente no Brasil. Citando nosso mestre Cartola: “a sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida...” #bomsucesso #serendipidade #ubuntu

Uma publicação compartilhada por David Junior (@davidjunior) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.