Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Com farsa de Sofia e tesouro do chinês, novelas têm caças a mistérios do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina em cena de Fina Estampa e a atriz Priscila Steinman em cena de Totalmente Demais

Teodora (Carolina Dieckmann) e Sofia (Priscila Steinman) se destacarão em Fina Estampa e Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 5h26

Mesmo quem já assistiu as novelas reprisadas na Globo pode não se lembrar ou estar curioso para rever as resoluções de grandes mistérios. Nesta semana, a farsa de Sofia (Priscila Steinman) começará a ser desmascarada em Totalmente Demais, e, em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) vai encontrar o tesouro do chinês.

Esses são os assuntos do 15º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Fina Estampa, apesar dos esforços de Pereirinha (José Mayer) para encontrar o tesouro que seu amigo chinês escondeu em sua casa antiga, quem completará essa caça será Teodora. A loira encontrará dezenas de miniaturas chinesas valiosíssimas e vai querer ficar com tudo só para ela, mas terá uma surpresa desagradável.

Enquanto isso, Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) terão uma semana cheia de paixão. Os dois vão se render à atração que sentem um pelo outro e, apesar da fúria de Tereza Cristina (Christiane Torloni), terão sua primeira transa.

Já na trama das sete, Arthur (Fabio Assunção) vai desandar no amor. Após confirmar para Carolina (Juliana Paes) que não pode ter filhos, ele será rejeitado por ela e ficará muito mal. O dono da agência de modelos tentará até beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas será imediatamente repelido pela jovem.

Em outro núcleo, tanto Lili (Vivianne Pasmanter) quanto Jacaré (Sergio Malheiros) vão descobrir fatos do passado de Sofia e começarão a entender quem ela era de verdade. Uma tatuagem da moça será a chave para que ambos desvendem esse mistério.

Por fim, em Novo Mundo, Joaquim terá cenas de muita ação. Além de ser demitido por dom Pedro (Caio Castro) ao revelar que Domitila (Agatha Moreira) está mancomunada com Thomas (Gabriel Braga Nunes), ele será flagrado pelo vilão fazendo juras de amor para Anna (Isabelle Drummond). Thomas atirará em Joaquim e acertará o braço do protagonista.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo quinto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.