Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Clara flagra Samuel de calcinha e batom e o desmascara na frente da mãe

Fotos Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) será visto pela mãe em momento íntimo com seu amante - Fotos Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) será visto pela mãe em momento íntimo com seu amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/12/2017 - 5h40

Clara (Bianca Bin) arrancará Samuel (Eriberto Leão) do armário em O Outro Lado do Paraíso. Ela descobrirá que o psiquiatra é homossexual e que esconde isso da mãe. A mocinha fará justamente Adnéia (Ana Lucia Torre) flagrar o filho usando calcinha, cílios postiços e batom em um de seus momentos de intimidade com Cido (Rafael Zulu).  

Assim que voltar para Palmas, a personagem de Bianca Bin começará a traçar planos para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), ela descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla: casado com Suzy (Ellen Rocche), ele mantém um caso com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

Clara fingirá fazer amizade com Adnéia e a enfermeira para desmascarar o psiquiatra. Convidará as duas para jantar, sabendo que Samuel está trancado com Cido em seu flat. Na hora H, Suzy desistirá de sair. Clara, então, levará Adnéia até o apartamento secreto de seu filho.

Renato subornará funcionários do local para subir até o apartamento na hora em que lanches estiverem sendo esperados pelos amantes. "Posso pedir um sanduíche?", dirá Cido. "Pede dois. Hambúrguer, para ficar bem forte", responderá Samuel.

Flagra e desmaio
Clara chegará com Adnéia. "Não vejo nenhum restaurante. Onde é?", perguntará a senhora. "Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa", pedirá Clara à recepcionista.

Samuel em cena com batom na novela das  nove

Adnéia ainda comentará que o prédio é meio decadente antes de se deparar com filho em trajes íntimos. Samuel verá a mãe na porta e se espantará. Adnéia dará um passo para dentro, olhará o filho de cima abaixo e desmaiará.

"Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde", dirá o diretor do hospital, dando uns tapinhas no rosto da dona de casa. Ela abrirá os olhos. "Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital", falará o médico, que no susto até se esquecerá como está vestido. "Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha", gritará Adnéia. 

Perdão
De acordo com o roteiro entregue à produção, o capítulo previsto para o dia 2 de janeiro terminará deixando o suspense do que vai acontecer. Só no dia seguinte é que o público verá Adnéia se entender com o filho e lhe pedir perdão. 

Samuel tentará inventar que é tudo uma grande brincadeira. "Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: 'Meu filho é macho'", revelará a mulher.

Ela relatará situações do passado. "Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver", esbravejará Adnéia.

Samuel pegará um lenço, fará o que a mãe mandou e pedirá perdão. "Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?", dirá Adnéia.

"Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho", falará a senhora, antes de partir para um abraço cheio de emoção. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.