Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 30 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Mosca (Gabriel Santana) com a mão no queixo em cena de Chiquititas

Mosca (Gabriel Santana) segue investigação para saber quem escreveu a carta de amor em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, quinta-feira (30), no SBT:

Mosca, Rafa e Binho tentam descobrir quem é a admiradora secreta. Binho desconfia que as garotas envolvidas com o bilhete anônimo são Cris e Vivi. Ernestina não gosta da ideia de Carol ajudá-la a cuidar das crianças. Junior reprova a mentira de Maria Cecília para Eduarda. Mosca fala sobre a carta, e Cris diz que não foi ela quem enviou. Ernestina ordena que Carol limpe o pátio e os banheiros.

Bia obriga os meninos a ajudarem na limpeza. Mosca pergunta se foi Vivi quem mandou a carta, mas ela nega. Mosca, Rafa e Binho tentam desvendar quem é a admiradora secreta de Mosca. Cris e Vivi interrogam Mili para saber se ela escreveu a carta para Mosca. Mili, Cris e Vivi descobrem que a letra da carta é de Bia.

Bia tira sarro das amigas e confessa que foi ela quem escreveu a carta para provocar Mosca. Mosca promete dar o troco. Clarita finge que está passando mal para não sair com Armando. Gabriela tem uma crise nervosa. Junior fica preocupado com a irmã e a leva para o médico. No orfanato, Carol espera Junior. A ajudante estranha a demora do rapaz e acredita que Junior esqueceu do encontro.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.