Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/4

Chiquititas: Junior desconfia, e falsa doença de Andreia fica por um fio

Reprodução/SBT

Junior (Guilherme Boury) está perto de descobrir que foi enganado pela ex-mulher, em Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Junior (Guilherme Boury) está perto de descobrir que foi enganado pela ex-mulher, em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2015 - 17h47
Atualizado em 5/4/2015 - 5h00

RESUMO: Junior (Guilherme Boury) dirá a Andreia (Thais Pascholek) que não confia em Fernando (Paulo Leal) e pedirá que ela faça exames com outro médico. Ao perceber que a farsa sobre a doença grave está por um fio, ela procurará o médico e pedirá que ele tente forjar novamente os resultados. Fernando ficará em dúvida sobre continuar com o plano e colocar sua carreira em risco

Segunda, 6/4 (Capítulo 451)

Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e ela se nega. Mosca acusa Grazielle de roubar seu dinheiro e recebe apoio de Pata. Marian finge ter pesadelo e pede para Gabriela não adotar Mili. Preocupada com a garota, Gabriela concorda, mas diz que precisa conversar com Mili. Marian pede que conversa seja na mansão para que ela escute. Érica conta para Clarita que terminou o namoro com Beto. Bel decide sair do grêmio. Fernando fica sabendo que Andreia fará os exames com outro médico obrigada por Junior. Mosca e Pata dizem para Cintia que querem voltar ao orfanato, pois não estão sendo bem cuidados por Grazielle. Cintia diz que o processo é complicado e Pata se rrita. Gabriela chora ao dizer a Mili que não a adotará e Marian vê a cena.

Terça, 7/4 (Capítulo 452) 

Gabriela diz que irá cuidar de Maria e protegê-la. Fernando se preocupa por ter colocado sua carreira em risco para ajudar Andreia e ela pede que ele adultere exames novamente. Rafa e Bel se beijam no cinema. Thiago é convidado para participar do programa da Eliana. Marian conta para Carmen que conseguiu fazer Gabriela desistir de adotar Mili. Junior convida Diego para sair com Carol, Dani e ele. Andreia faz o menino acreditar que Dani e Carol querem tirar Junior deles. Oscar e Eduarda jantam juntos no apartamento. Diego provoca Dani. Ela revida e menino se machuca. Maria e sua boneca, Laura, decidem fugir para os túneis do orfanato. Pata e Mosca vão até a mansão contar que andam sofrendo com Grazielle. A contragosto, Carmen diz que tomará uma providência.

 Quarta, 8/4 (Capítulo 453) 

Chiquititas notam que Maria sumiu e contam para Cintia. Maria Cecília decide se acertar com Tobias. Marian volta para a escola. Carmen orienta Cintia aceitar Mosca e Pata de volta. Gabriela ameaça culpar Cintia e Carmen caso algo aconteça a Maria. Na escola, Mili, Vivi, Pata e Bia desconfiam da suposta depressão de Marian. Gabriela encontra Maria no túnel do orfanato. Maria Cecília aparece no ensaio da peça de Tobias, diz para o marido que estava com muita saudade e que queria que ele voltasse para casa. Tobias dá ultimato em Maria Cecília e volta para o ensaio. Na cadeia, Miguel consegue um celular e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela. 

Quinta, 9/4 (Capítulo 454) 

Marian entra para o grêmio da escola com os meninos encrenqueiros. Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policiais entrando na cela. Junior busca Dani na escola e revela que quer fazer uma surpresa de aniversário para Carol. Cintia leva Teca para conhecer sua mãe, Sabrina, uma modelo de fotos famosa. Gabriela conta para Simão sobre a ligação de Miguel. Mosca agradece Cícero e diz que não precisa mais trabalhar no sambão. Eliana diz que a produção investigou sobre a vida de Thiago e soube que ele é filho de um famoso jogador de futebol. Thiago usa o programa e faz um apelo emocionante para que seu pai apareça. O garoto canta e dança e a plateia delira com a apresentação. Gabriela conta para Junior que Miguel ligou para ela.

Sexta, 10/4 (Capítulo 455) 

Teca janta com Sabrina e pergunta por que foi abandonada por ela com o pai. A mulher explica que tinha uma carreira pela frente e que não estava preparada para ser uma boa mãe. Mosca e Pata chegam de volta ao orfanato. Chiquititas organizam festa surpresa para Carol. Na clínica onde Valentina está internada, Gabriela e Simão chegam no momento em que a enfermeira dá medicamentos para que ela não melhore e nem volte a falar. Fernando presenteia Carol com um pequeno bolo de aniversário. Gabriela descobre que enfermeira age a mando de Carmen e pede a troca da profissional. A mãe de Teca vai até o orfanato e se depara com Chico, que pede a ela para não alimentar falsas esperanças em Teca. Carmen leva Marian para tirar fotos para um falso documento com o nome de Mili.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.