Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Parceria

Chay Suede revela que conheceu melhor amiga na novela Novo Mundo; saiba quem é

Divulgação/Globo

O ator Chay Suede com expressão assustada em cena como Joaquim em Novo Mundo

O ator Chay Suede em cena como Joaquim em Novo Mundo; ele conheceu Ingrid Guimarães nas gravações

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 14h51

Chay Suede só tem lembranças boas de Novo Mundo (2017). Na novela, que começou a ser reprisada pela Globo na segunda (30), ele interpreta o protagonista Joaquim, que passa por diferentes fases ao longo dos capítulos. Uma das atrizes com quem Chay mais contracenou na novela foi Ingrid Guimarães, e ele afirma que os dois são próximos até hoje.

"Hoje, uma das minhas melhores amigas, com quem converso praticamente todos os dias, é a Ingrid Guimarães. Nossa parceria como Elvira e Joaquim rendeu frutos, inclusive fizemos um filme juntos, O Sofá, logo após o fim da novela, filme esse que escrevemos e produzimos durante o período de gravação, juntamente com um de nossos diretores, Bruno Safadi", conta o ator em comunicado oficial da Globo.

Na trama, Joaquim e Elvira são atores e se casaram por vontade dela, sem que ele quisesse ou ao menos se importasse. Os dois vivem como aventureiros, sem parar em lugar algum. Mas isso muda quando Joaquim conhece Anna (Isabelle Drummond) e se apaixona, para o descontentamento de Elvira.

No entanto, até que Joaquim e Anna fiquem juntos, o personagem de Chay Suede passa por vários perrengues.

divulgação/Globo

Ingrid Guimarães e Chay Suede em Novo Mundo; eles são melhores amigos desde então

"Tive que me preparar e estudar assuntos muito diferentes pra interpretar Joaquim. A trajetória do personagem permeia temas completamente diferentes, como teatro de Commedia dell'arte, luta de espada com piratas, passar anos vivendo entre indígenas e integrar verdadeiramente uma aldeia, ser um guarda real, um dos melhores amigos do imperador dom Pedro I (Caio Castro), viver um grande amor, correr a cavalo, ser pai, e tantas outras coisas", lembra o ator.

Suede está no elenco de Amor de Mãe, que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). Mas ele está animado para rever Novo Mundo, um trabalho que não se cansa de elogiar.

"Sem sombra de dúvidas foi um dos trabalhos mais lindos que integrei. A novela marcou um momento muito importante na minha vida e trouxe consigo coisas novas que chegaram e não saíram mais. Inaugurei a prática de atividade física durante esse processo, pra dar conta de tudo isso. Hoje faço exercícios físicos todos os dias, me sinto cada vez mais feliz e mais disposto, obrigado Joaquim!", brinca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.