Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRANDHIR SANTOS

Casado com professor, vilão de Amor de Mãe faz sucesso com a mulherada

Estevam Avellar/TV Globo

O ator Irandhir Santos usa smoking branco com gravata borboleta preta em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe como Álvaro; ator é reservado e não expõe vida pessoal

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 7h57

Aos 41 anos, Irandhir Santos atiçou o imaginário feminino com o vilão Álvaro de Amor de Mãe. Desde que protagonizou cenas quente com Letícia Lima, que deu uma lambida na sua careca, o ator tem sido elogiado nas redes sociais. Mulheres apontam o pernambucano como o novo galã da Globo. Discreto, ele é casado com o professor Roberto Efrem Filho há seis anos e leva uma vida simples no Recife, onde mora.

De acordo com reportagem do jornal Extra, do Grupo Globo, Irandhir Santos é oposto do seu personagem na novela escrita por Manuela Dias em todos os sentidos. Ele é tão reservado que recusa convites de programas da própria Globo quando está mergulhado no trabalho. Também não é chegado a dar entrevistas.

Ao Notícias da TV, Santos disse no começo da novela que é um "operário da arte" e é assim que ele é conhecido nos bastidores da emissora: como um intérprete visceral e muito comprometido. 

reprodução/instagram

O professor Roberto Efrem Filho é casado com o ator Irandhir Santos há seis anos

Apaixonado pelo Carnaval pernambucano, ele curte a folia com o marido como qualquer folião anônimo quando não está mergulhado em um trabalho.

O ator, que já havia brilhado no horário nobre em Velho Chico (2016), está muito diferente em Amor de Mãe porque raspa os cabelos em nome de Álvaro.

Os ternos claros, com calças mais justas, ajudaram o ator a compor um tipo vaidoso e que agrada a mulherada. Tanto que, quando o empresário traiu Verena (Maria) com Estela (Letícia Lima), Santos recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Confira alguns elogios sobre o ator nas redes sociais: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.