Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/4

Carinha de Anjo: Leonardo arma para incriminar Gustavo pela morte de Tereza

Divulgação/SBT

Leonardo (Daniel Alvim) planeja novo golpe com Flávio (Eduardo Pelizzari) em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Leonardo (Daniel Alvim) planeja novo golpe com Flávio (Eduardo Pelizzari) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 6h18

RESUMO: Para colocar Adolfo (Luiz Guilherme) definitivamente contra Gustavo (Carlo Porto), Leonardo (Daniel Alvim) preparará mais uma armação. Com a ajuda de Flávio (Eduardo Pelizzari), o vilão planejará adulterar os equipamentos de asa-delta usados por Tereza (Lucero) antes de sua morte para incriminar o empresário pelo acidente da mãe de Dulce Maria (Lorena Queiróz)

Segunda, 16/4 (Capítulo 366)
André informa que a Madre Superiora terá de ficar internada. Juju se emociona com presente de Peixoto. Cassandra se faz de vítima por não ter sido convidada para a festa. Vitor pede que Estefânia fale com Rosana. Zeca chega na festa, e Juju se anima. Rosana autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Emílio, Zé e Miguel buscam baú do pirata. Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e Cassandra observa.

Os meninos encontram o baú dos superpoderes. No caminho, encontram com Pascoal e correm. Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá fora em Cassandra. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos.

Terça, 17/4 (Capítulo 367)
Com a ajuda de Pascoal, Zé, Emílio e Miguel abrem o baú e descobrem que tudo não passou de uma armação de Bárbara e Frida. Cecilia, Gustavo e Padre Gabriel resolvem não contar para Dulce Maria que a Madre Superiora está internada. Adolfo vai à casa de Gustavo sem avisar. Gustavo pede para que Silvestre saia com Dulce Maria.

Juju demonstra ter gostado mais do quadro que ganhou de Zeca do que o pingente que seu namorado lhe deu. Adolfo se emociona ao lembrar de Tereza. Os meninos planejam dar o troco em Bárbara e Frida. Adolfo se enfurece quando Gustavo diz que Tereza vive dentro de Dulce Maria. Adolfo passa mal. Madre Superiora chora com medo de morrer.

Quarta, 18/4 (Capítulo 368)
Leonardo tenta impedir que Adolfo fique na casa de Gustavo. Juju e Zeca lembram a época do namoro. Leonardo diz a Flávio que está perdendo sua arma secreta antes mesmo de usá-la. Flávio diz que eles precisam acelerar a entrega das fotos que insinuam um caso de Gustavo. Leonardo e Flávio armam para incriminar Gustavo pela morte de Tereza.

Gustavo conta para a filha que seu avô passou mal e que morará com eles até se recuperar. Adolfo acorda sem saber onde está. Cassandra quer tirar Rogério de sua vida. Adolfo aceita ficar na casa de Gustavo, mas não quer contato com Dulce Maria. Cassandra confessa a Vitor que gosta de Rogério.

Quinta, 19/4 (Capítulo 369)
Dulce Maria diz para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. André revela para o padre Gabriel que a Madre Superiora precisará de cirurgia. Silvana escuta Leonardo dizer a Flávio que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Madre aceita fazer a cirurgia. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Sexta, 20/4 (Capítulo 370)
Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café. O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora.

Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa. Zé Felipe e Miguel contam para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.