Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTADOR FASHION

Caio Castro trança os cabelos para nova fase de Rock em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Rock (Caio Castro) em academia de A Dona do Pedaço; lutador mudará visual - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Rock (Caio Castro) em academia de A Dona do Pedaço; lutador mudará visual

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 12h33

Caio Castro mudou o visual para viver uma nova etapa de seu personagem em A Dona do Pedaço. Agora que Rock está prestes a conhecer Agno (Malvino Salvador), o lutador trançou os cabelos. As primeiras imagens do reposicionamento do ator foram compartilhadas no Instagram de Paolla Oliveira, a Vivi Guedes da trama de Walcyr Carrasco. 

Nos bastidores, tanto a atriz quanto o lutador aprovaram a mudança a transição do penteado. Para afirmar que curtiu o visual, Paolla pôs um filtro de gatinho no rosto do colega de elenco. "Caio, miau!", brincou ela.

Na trama, Rock e Agno se conhecerão graças a Fabiana (Nathalia Dill), ex-noviça malvada e irmã da influenciadora digital. Ela será laranja do empresário, que conseguirá ficar ainda mais rico. Para desaguar parte da grana, o empresário passará a investir na academia do lutador, que dará aulas para ele.

Reprodução/ Instagram

Caio Castro com filtro de gatinho Paolla Oliveira 

Caio Castro será visto trançado na tevê  em uma das cenas em que seu personagem luta com o de Malvino. Os dois vão acabar se envolvendo em um romance proibido --com direito até a um possível beijo gay no horário nobre da Globo. Na trama, o empresário é casado com Lyris (Deborah Evelyn) enquanto o boxeador namora Fabiana.

Agno vai ficar tão interessado por Rock que decidirá patrocinar o atleta. Ele pagará academia, treinador e até nutricionista para o "crush".

Agno salvará o lutador de ficar sem treinar, já que o filho de Doroteia (Rosi Campos) perderá a permuta que tem. "Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?", vai propor o empresário a Rock.

O atleta passará a ter mordomias no capítulo de 5 de julho de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.