Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova novela

Cabrerizo volta à TV e elogia estrela de Espelho da Vida: 'Vitória matou a pau'

Raquel Cunha/TV Globo

Bruno Cabrerizo interpretará o libanês Houssein em Órfãos da Terra, novela que estreia terça (2) - Raquel Cunha/TV Globo

Bruno Cabrerizo interpretará o libanês Houssein em Órfãos da Terra, novela que estreia terça (2)

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 1/4/2019 - 6h35
Atualizado em 2/4/2019 - 5h00

Bruno Cabrerizo, ator que estreou na TV ao lado de Vitória Strada em Tempo de Amar em 2017, volta às novelas em Órfãos da Terra. Mesmo morando na Itália, ele conta que acompanhou o trabalho da colega em Espelho da Vida e vibrou com o trabalho. "Foi uma grande responsabilidade, e ela deu conta do recado. Vitória matou a pau", diz.

O galã de 39 anos conta que parabenizou a colega por mensagens e, depois, pessoalmente, quando voltou ao Brasil. Na novela de Elizabeth Jhin, Vitória Strada recebeu a missão de substituir Isis Valverde e interpretar duas mocinhas de uma vez só: Julia e Cris.

Após a saga do português Inácio em Tempo de Amar, Cabrerizo voltará ao ar com outro estrangeiro. Ele fará o libanês Hussein, que foi adotado na infância juntamente com seu primo, Jamil(Renato Góes), pelo sheik Aziz (Herson Capri). O poderoso os tirou da miséria para torná-los verdadeiros súditos.

Hussein cresceu fiel ao seu "salvador", mas se apaixonou por uma das mulheres dele. Ele e Soraia (Letícia Sabatela) não resistirão ao que sentem e acabarão sendo flagrados juntos. O sheik não perdoará a traição do afilhado nem da mulher. O amor proibido será a desgraça do casal de amantes, afinal Aziz é o crápula da história.

"O Hussein tem uma gratidão enorme e não questiona nenhum dos atos do patrão. Quando ele descobre que o grande amor da vida dele, a primeira mulher do sheik, é apaixonada por ele, aí, começam seus conflitos internos."

O ator deverá sumir da trama por um tempo após a traição ser descoberta. Cabrerizo não quer dar spoiler, mas acaba revelando ao Notícias da TV que vem muito drama por aí. "Na cultura árabe, a traição gera morte", comenta.

Cabrerizo deixou o Brasil para trabalhar e viver na Europa antes de virar mocinho de novela. Foi atrás de oportunidades. Ele diz que vai usar muito de sua experiência pessoal em cena, já que vivendo na Itália teve contato com refugiados.

Em Órfãos da Terra, a mocinha Laila (Julia Dalavia) terá sua casa bombardeada na guerra. O drama da família síria para chegar ao Brasil e recomeçar do zero servirá de pano de fundo para contar a história de amor da jovem refugiada com Jamil, o primo de Hussein. A nova novela é escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.