Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tchau, Eugênia!

Bom Sucesso: Vicente mente e foge com Gabriela para se livrar de mãe preconceituosa

Reprodução/Globo

Os atores Gabriel Contente, Giovanna Coimbra e Helena Fernandes em cena de Bom Sucesso

Vicente (Gabriel Contente) vai dar um jeito de despistar sua mãe e viajar com Gabriela (Giovanna Coimbra)

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 13h00

Vicente (Gabriel Contente) saberá que, se quiser curtir o Carnaval com Gabriela (Giovanna Coimbra), terá que despistar sua mãe preconceituosa. Em Bom Sucesso, o garoto nem tentará dialogar com Eugênia (Helena Fernandes). Ele mentirá que está indo para um resort, mas na verdade fugirá para o meio do mato para acampar com a namorada.

O namoro de Vicente e Gabriela estará em ótima fase, mesmo com a oposição da mãe do garoto. A dona da loja de grife continua detestando a menina por morar no subúrbio e ser filha de Paloma (Grazi Massafera). 

O jogador de basquete decidirá viajar com a namorada no Carnaval e não contar nada aos pais, para que Eugênia não vá atrás dele. O caso gerará uma discussão na família.

"Mãe, eu já fiz 18 anos. E vou viajar com meu dinheiro!", ele afirmará. Vicente receberá um "salário" de Vera (Angela Vieira) por ajudá-la a aprender mais sobre redes sociais e marketing digital. 

A personagem de Helena Fernandes esbravejará, e Machado (Eduardo Galvão) dirá que o filho só viajará se contar para onde vai. Então, a publicitária terá uma conversa a sós com o neto. Será ela quem dará a ideia para ele ludibriar a mãe. "Vicente, eu sempre te apoio. Mas seus pais têm que saber pra onde você vai no Carnaval", ela ressaltará.

"Então... A gente vai acampar em Mauá. Mas se eu falar pra minha mãe que eu vou pro meio do mato com a Gabs, ela vai surtar", revelará o jovem. "Então diz que vocês vão pra um resort em Mauá. Mas promete que vai ligar todo dia", falará a avó, e o garoto concordará.

Ele já estará bem longe de casa quando Eugênia descobrir a verdade e ficar irada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.