Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraqueira

Bom Sucesso: Vera flagra cena romântica de Alberto e Paloma e faz escândalo

Reprodução/TV Globo

A atriz Angela Vieira em cena como a personagem Vera de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Vera (Angela Vieira) ficará chocada ao ver Paloma (Grazi Massafera) desfilando para Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 20h05

Vera (Angela Vieira) verá Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na biblioteca pela primeira vez e já imaginará que está rolando algo entre eles. Em Bom Sucesso, a publicitária irá visitar o idoso e flagrará a funcionária desfilando para ele. Ela ficará escandalizada e vai sair do local com uma péssima impressão da costureira.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) já saberá da intenção de Alberto de fazer um desfile com vestidos inspirados em personagens de vários livros clássicos. Ela também já terá falado com a filha sobre isso, e a lojista terá dito para a mãe que Paloma é uma mulher terrível, que destruiu sua loja.

Assim, quando for convidada por Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) a encontrar Alberto e Paloma para saber mais sobre o projeto, Vera já irá com um pé atrás. 

Na biblioteca, Paloma estará usando um vestido que fez inspirada na personagem Inês, de Don Juan, e desfilará para que Alberto tenha uma ideia de como será o evento. Ao mesmo tempo, o idoso estará lendo um trecho romântico do livro. Ao ver essa cena, Vera reclamará: "Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", soltará, em referência a Sofia (Valentina Vieira). 

"Peraí, Vera, do que você está falando?", perguntará o idoso. "Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", dirá a publicitária.

Alberto logo se irritará. "Está completamente enganada. Além do mais, está sendo grosseira. Você era amiga de Cecília e sempre foi muito bem tratada nessa casa, Vera. Como é que você entra aqui sem cumprimentar as pessoas, e se põe a dizer disparates?", perguntará o personagem de Antonio Fagundes.

Paloma também não vai admitir a acusação. "Eu não sei quem é a senhora, mas não admito falta de respeito comigo, não. Eu trabalho pro Seu Alberto. Só isso", afirmará.

Vera começará a dizer que a amante de seu marido também era funcionária dele e contará sobre sua separação. Ela ainda mencionará que é mãe de Eugênia, e Paloma alfinetará: "Ah, tá explicado. Filha de peixe, peixinho é".

Tanto a ex-costureira quanto Alberto dirão que a personagem de Angela Vieira os desrespeitou, mas ela não vai dar o braço a torcer. "Não importa que seja da Ucrânia ou de Bonsucesso. Tenho mais o que fazer que ficar discutindo com uma golpista e um... Velho iludido", xingará. 

Ela sairá da biblioteca irritada, e a filha de Alberto irá atrás dela. "Eu só espero que a Nana convença essa mulher a se retratar, porque não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa", dirá o moribundo ranzinza.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça (12) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.