Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERIAL KILLER

Bom Sucesso: Sofia corre o risco de morrer envenenada por Diogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz mirim Valentina Vieira usando óculos, em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Sofia (Valentina Vieira) poderá tomar veneno colocado em xícara de chá por Diogo (Armando Babioff)

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 8h09

Em Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) correrá risco de morrer envenenada pelo padrasto Diogo (Armando Babaioff). Cansado de esperar que Alberto (Antonio Fagundes) morra naturalmente, o vilão colocará veneno na xícara de chá do patriarca para acelerar o processo. Porém, quem sentará à mesa no lugar dele será a filha de Nana (Fabiula Nascimento).

O vilão comprará um veneno pela internet e esconderá na mansão dos Prado Monteiro para usar na primeira oportunidade. Ele será surpreendido por Gisele (Sheron Menezzes), que estará na mansão para resolver assuntos de trabalho com a chefe. "Pensei que fosse a Nana!", dirá o advogado, assustado.

"Ainda bem que não é, né? Tá maluco, Diogo? Isso é o veneno?", perguntará a amante. Diogo responderá que duas gotinhas serão suficientes para matar Alberto. Em pânico, a assistente traíra de Nana tentará persuadi-lo para desistir do plano.

"Eu sei que você adora correr riscos, mas esse não vale a pena! Vamos fazer o que a gente gosta aqui, na cama da sua mulher!", dirá Gisele, tentado seduzi-lo. "Ficou animadinha, né?", rebaterá Diogo, beijando a amante, mas a largará para dizer que prefere fazer a safadeza quando tiver um cadáver na sala.

Na cena seguinte, Bezinha (Thaís Garayp) colocará a mesa para a família tomar o chá da tarde, sem perceber que Diogo está observando. Após a governanta posicionar todas as xícaras idênticas e sair, o vilão se aproximará para colocar o veneno na de Alberto.

Mais uma vez, Gisele pedirá para ele não seguir o plano maléfico. "E se eu te denunciar?", dirá ela, aos sussurros. "Se não quiser ajudar, não atrapalha e sai
daqui. Agora, se ameaçar abrir a boca, eu te mato", ameaçará o amante.

Bezinha chamará todos para o chá. Alberto, Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela), Nana, e Sofia chegam juntos. Diogo e Gisele fingem que não estavam ali antes e entram na sala também.

Chá da Alice

Sem fazer ideia da intenção de Diogo, Alberto anunciará que a neta sentará na cabeceira da mesa, pois todos vão brincar de Alice no País das Maravilhas (obra de Lewis Carroll, publicada em 1865).

Gisele ficará apavorada com a possibilidade da garota tomar o veneno. "Você vai matar a Sofia!", disparará a amante, nervosa. "Cala a boca, eu preciso pensar", responderá Diogo, murmurando.

Alberto começará a interpretar o Chapeleiro Maluco e, na obra de Carroll, a cena exige que Alice e Chapeleiro comecem a trocar de lugar porque não há tempo para lavar a louça. Gisele dirá para o vilão que não deixará que ele mate uma criança, fazendo movimento de pegar a xícara dela, mas ele vai segurá-la pelo braço. 

Nessa hora, Nana dirá que dá muito trabalho todos ficarem trocando de lugar, então Paloma vai sugerir que eles troquem apenas as xícaras. "Isso! Que nem na brincadeira Escravos de Jó!", concordará Sofia, animada. Enquanto brincam e vão trocando as xícaras, Diogo perderá qual é a taça envenada. 

"Você pode matar qualquer um. Talvez até a Nana. Se ela morrer, a gente tá ferrado. Você perde a herança, tá tudo em nome do velho", sussurrará a assistente. Após alguns diálogos de Alice no País das Maravilhas, Alberto mandará que todos bebam o chá antes que esfrie.

Em um ato de desespero, Diogo fingirá que está passando mal e com dificuldade de respirar. O vilão, então, simulará um desmaio, puxando a toalha da mesa. Todas as louças ficarão espatifadas no chão. As cenas estão previstas para os dias 17 e 18 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.