Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Bom Sucesso: Silvana recebe notícia espantosa sobre gravidez e entra em pânico

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães em cena como Silvana de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) ficará chocada em sessão de ultrassonografia em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/12/2019 - 5h31

As mentiras que Silvana (Ingrid Guimarães) contou para tentar segurar Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso vão se tornar realidade. A atriz descobrirá que está grávida de verdade do editor e já ficará muito abalada. Mas o susto maior virá quando a celebridade for avisada de que está esperando gêmeos. Ela entrará em pânico.

A atriz não saberá o que fazer ao descobrir que sua gestação é real, porque entenderá que corre o risco de ser demitida da novela em que é a protagonista. A princípio, Mario também duvidará, mas em seguida o poeta demonstrará seu apoio.

Os dois irão juntos à primeira sessão de ultrasonografia do bebê e logo saberão da surpresa. "Eu queria que pelo menos um dos meus bebês fosse menina", dirá Mario, pensando em seu outro filho, que espera com Nana (Fabiula Nascimento).

"Então, vocês já sabem?", perguntará a médica, e os pais não entenderão. "Que são dois bebês. Você está grávida de gêmeos! Dentro de você, batem outros dois corações", completará a profissional da saúde. 

Silvana e Mario ficarão muito espantados. "Só pode ser castigo!", comentará a atriz, desesperada. "Eu não acredito que eu vou ter três filhos! É que minha namorada também tá grávida...", Mario tentará explicar para a médica, que ficará confusa.

O ex-casal se olhará, e os dois estarão com lágrimas nos olhos. "Você tá chorando de alegria ou de tristeza? Porque eu mesma ainda não sei. Gêmeos!", falará Silvana. "Ah, Sil! Engravidar de gêmeos, naturalmente, na nossa idade... É coisa rara! A gente devia se sentir escolhido, especial", responderá o editor.

"Especial tipo um raio, que cai duas vezes no mesmo lugar? Vai ser o dobro de fralda, o dobro de choro, o dobro de leite, o dobro de horas sem dormir...", dirá a canastrona vivida por Ingrid Guimarães, em pânico. "Ei! Para com isso. Juntos, a gente vai dar um jeito de cuidar da nossa família!", encorajará o poeta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.