Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ironia do destino

Bom Sucesso: Silvana faz descoberta que pode arruinar sua carreira; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) perdida na mata em cena de Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) em cena de Bom Sucesso; canastrona descobrirá que está grávida de verdade

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2019 - 7h00

Silvana (Ingrid Guimarães) fará uma descoberta que pode arruinar sua carreira em Bom Sucesso. Depois de tentar aplicar o golpe da barriga em Mario (Lucio Mauro Filho) e inventar que terá gêmeos, a canastrona perceberá que está grávida de verdade. Ela ficará apavorada com a possibilidade de perder seu papel na novela e implorará para Pablo (Rafael Infante) guardar segredo.

A atriz usará a falsa gravidez para tentar evitar que Mario se afaste dela e fique com Nana (Fabiula Nascimento), mas será traída pelo destino. Depois de passar mal durante uma gravação, decidirá fazer o teste.

"O que deu? Um ou dois tracinhos?!", perguntará Pablo, ansioso. "Não é desses, é o da carinha!", corrigirá Silvana. "Tá, e a carinha tá como?!", insistirá o parceiro. "Ela tá rindo... E eu tô chorando! Não pode ser, eu tô grávida! E dessa vez é de verdade!", a canastrona reagirá.

A personagem de Ingrid Guimarães ficará histérica e começará a andar de um lado para o outro. "Quem diria, logo você, que tentou dar o golpe da barriga, ficou grávida de verdade. Parabéns, mamãe!", comentará Pablo.

"Ninguém pode saber, ouviu?", ordenará ela. "Como assim, Silvana? Você vai ser mãe!", retrucará o namorado de Willian (Diego Montez). "Eu não quero ser mãe, eu quero ser a Adelaide, protagonista da novela! Eu não posso perder esse papel!", falará a atriz.

"E o que você vai fazer? Vai tirar?", indagará o personagem de Rafael Infante. "Muita calma nessa hora! Eu vou fazer o que eu sei fazer de melhor... Enrolar! Até eu decidir o que fazer!", explicará Silvana.

Pablo perguntará se a amiga pretende contar a verdade para Mario. "Qual parte de ninguém pode saber você não entendeu?! O Mario não sabe guardar segredo! E se eu perder esse papel, você também perde o seu! A gente é uma dupla. Eu sou a estrela e você é a escada", esbravejará ela.

"Acho uma furada esconder que tá grávida, mas como eu quero ver o circo pegar fogo lá na frente... Eu aceito guardar segredo!", opinará o ator. "Ótimo! É isso! Segredo! Segredo!", encerrará Silvana.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 23.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.