Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativa

Bom Sucesso: Silvana conta em livro que Marcos é corno e se humilhou por ela

Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai contar histórias pícantes (e muito falsas) em sua biografia - Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai contar histórias pícantes (e muito falsas) em sua biografia

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2019 - 4h53

Com orgulho ferido, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai pegar pesado para acabar com a imagem de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. A atriz inventará histórias sobre ele em seu livro, dizendo que traiu o rapaz e ele implorou para voltar com ela. Marcos ficará indignado ao ser chamado de corno no livro publicado por sua editora.

As primeiras cópias do livro de Silvana serão impressas, e todo o pessoal da Prado Monteiro se juntará para acompanhar os detalhes mais sórdidos da carreira e da vida pessoal da celebridade surtada.

"Vou devorar esse livro numa noite, gente", dirá Glaucia (Shirley Cruz). "Realmente, o conteúdo é fina iguaria", comentará Mario (Lucio Mauro Filho). Na verdade, foi ele quem escreveu o livro no lugar de Silvana, com as histórias falsas que ela contava.

Um trecho específico chamará a atenção do filho de Alberto (Antonio Fagundes). "'Ajoelhado de cuecas, Marcos Prado Monteiro chorava e dizia que não se importava em ser corno, desde que eu continuasse com ele'. Peraí, Mario, isso nunca aconteceu. É mentira!", falará, indignado com sua humilhação fake.

"Na verdade, a Silvana queria que eu escrevesse que você tava de cuecas e meias brancas, mas eu quis te poupar do ridículo. Ser corno de meia branca, ninguém merece", zoará o personagem de Lucio Mauro Filho.

Todos concordarão que o conteúdo da biografia, nesse nível de picância, vai fazer o maior sucesso e será a salvação da editora. Até Marcos admitirá que, com o dinheiro que deve entrar, seu pai finalmente dará o braço a torcer sobre o livro. 

"Parabéns, Marcos. Foi uma ideia ousada, mas nós temos que admitir, veio na hora certa", celebrará Nana (Fabiula Nascimento). A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (27) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.