Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos mesmo!

Bom Sucesso: Ramon faz proposta que mudará a vida de Francisca; saiba qual

Reprodução/Globo

Os atores Gabriela Moreyra e Davi Junior em cena como Francisca e Ramon em Bom Sucesso

Ramon (Davi Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) decidirão morar juntos em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 6h55

O relacionamento de Ramon (Davi Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) ficará cada vez mais mais sério em Bom Sucesso. Os dois estarão juntinhos, se beijando, e o treinador ficará inspirado para fazer uma proposta à namorada: ele sugerirá que os dois encontrem um lugar para morarem juntos. Surpresa, a professora aceitará na mesma hora. 

O casal estará na casa de Paloma (Grazi Massafera), para cuidar das crianças, quando a ex-noiva de Ramon chegará e acabará com o clima. O casal disfarçará, mas ficará desapontado.

Ao saírem da casa da protagonista, Ramon e Francisca terão uma conversa. "Pior que mais uma vez a gente ficou sem lugar pra namorar", lamentará o pai de Alice (Bruna Inocencio). 

"Ah, a gente pode resolver isso rapidinho. Vamos rachar um hotel? Com 'M'", vai sugerir a professora. "Só se for agora. Mas essa é uma solução pra hoje. Até quando a gente vai ficar nessa? A gente precisa arrumar um lugar pra gente morar. Um canto só nosso", Ramon vai propor.

Francisca não estará esperando por isso. "Peraí. Tipo casar?", perguntará ela. "Tipo morar junto", esclarecerá o personagem de Davi Junior. "Ai, acho que eu vou adorar. Sério, nunca morei com nenhum namorado. Vai ser uma experiência nova pra mim. Quero pra ontem", comemorará a professora.

"É por isso que eu fico assim, caidinho na sua. Mulher que sabe o que quer. Mas sério, vamos pensar nisso com carinho. Assim que as coisas melhorarem de grana, a gente arruma nosso canto", prometerá o treinador. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.