Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Bom Sucesso: Ramon faz a fila andar com Francisca e é pedido em namoro

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior em cena da novela Bom Sucesso, em que interpreta o treinador de basquete Ramon

Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso; treinador engatará namoro com professora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/10/2019 - 5h52

Após o rompimento de seu noivado com Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior) vai fazer a fila andar em Bom Sucesso. Ele vai pedir a Francisca (Gabriela Moreyra) para manter o romance em segredo, e a professora fará a linha compreensiva. Porém, depois de ter a primeira transa com o treinador, ela o surpreenderá com um pedido de namoro. 

Paralelamente, o público verá a mocinha de Grazi Massafera ceder aos encantos de Marcos (Romulo Estrela). Ramon só engatará o relacionamento com a professora depois que Paloma deixar claro que eles não vão reatar.

Ela chegará a comentar que o amor que sentia pelo pai de sua primogênita virou amizade. A personagem de Gariela Moreyra, por sua vez, vai se mostrar persistente. Ramon será franco com ela e comentará que primeiro precisa esquecer a loira.

A primeira vez dos dois vai rolar no apartamento em que o treinador morar com o irmão. Os dois vão começar a se beijar, e o clima esquentará.

No roteiro, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm escreveram: "Na pegação, eles derrubam o abajur [vaso ou outro objeto] no chão. Na primeira vez de 'Framon'". 

Fofoca no bairro

Ramon encontrará Francisca no bar de Lulu (Carla Cristina Cardoso). "Aqui ó, os brincos que você esqueceu de propósito lá em casa", soltará o pai de Aline (Bruna Inocencio). "Claro, eu quero repetir a noite de ontem", responderá a professora. 

Ele falará que também deseja isso e a intimará com o olhar. "Não me olha desse jeito que eu fico com vontade de te agarrar aqui", rebaterá Francisca. Ramon recuará. "Mas eu sei que aqui não pode. Mas que dá vontade...", comentará a rival de Paloma.

Lulu perceberá o clima e questionará se o casal precisa de algo, acabando com a tensão sexual entre os dois. Quando estiverem a sós novamente, Francisca vai disparar que fica muito sem graça por ter de esconder que está com ele.

"Por que a gente não assume logo de uma vez? Ou você prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. E aí, você quer namorar comigo?", questionará Francisca. Ramon vai aceitar.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 9 na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.