Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sem fantasia

Bom Sucesso: Paloma sofre ataque no Carnaval e chora ao ver seu sonho acabar

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) tem sua fantasia destruída momentos antes de desfilar em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) terá sua fantasia destruída momentos antes de desfilar em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 7h04

 Paloma (Grazi Massafera) sofrerá um duro golpe e ficará aos prantos no capítulo desta quarta-feira (22) em Bom Sucesso. Silvana (Ingrid Guimarães) atacará a rival na concentração para o desfile de Carnaval para roubar a fantasia dela e a ainda a humilhará, dizendo que uma costureira não merece estar em destaque na apresentação. A mocinha sentará no chão desolada, certa de que seu sonho de brilhar na avenida acabou.

Silvana estará pronta para desfilar quando tropeçará e estragará a própria roupa. Nos bastidores, ela encontrará a ex-costureira com o traje mais bonito e vai exigir que a rival lhe dê a peça.

"Pode parar, é aqui mesmo! Passa a fantasia, fura bunda! Quem vai sair de destaque sou eu!", dirá a canastrona. "Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora!", exigirá.

reprodução/tv globo

Silvana (Ingrid Guimarães) rouba a fantasia da mocinha momentos antes de entrar na avenida

A personagem de Grazi Massafera não vai ceder, e as duas vão brigar mais uma vez. Na disputa, a atriz canastrona acabará danificando o vestuário. "Você rasgou a minha fantasia!", se desesperará Paloma.

Mesmo assim, a personagem de Ingrid Guimarães vai pegar o traje para si e desfilará com ele, no carro alegórico. A personagem de Grazi Massafera ficará arrasada ao ver o triunfo da rival.

Silvana se dá mal

A alegria da atriz durará pouco. Ela sentirá muito enjoo com o balançar do carro, mas conseguirá manter a pose até o fim do desfile. No camarote, Lulu (Carla Cristina Cardoso) observará Silvana no posto que deveria ter sido de Paloma e estranhará. Ela perguntará a Pablo (Rafael Infante) o que aconteceu.

reprodução/tv globo

Paloma (Grazi Massafera) chorará desolada ao ver seu sonho de brilhar no Carnaval acabar

"A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé. Não podia mais ser rainha da bateria, aí tomou o lugar da figurante. E eu ajudei. Viram como a Sil tá linda?", falará ele, na maior cara de pau.

A ex-cunhada da loira ficará indignada. Minutos depois, ao ver Silvana dando entrevista para um canal de TV no camarote, ela invadirá a transmissão e vai desmascarar a atriz.

"Muito bonito, né, dona Silvana Nolasco? Roubando a fantasia dos outros pra se dar bem! A Silvana Nolasco sempre foi a minha diva! Mas roubar a fantasia de uma costureira, que passou o ano todo costurando pra escola, isso não se faz! Ela destruiu o sonho da minha cunha, Paloma da Silva!", denunciará ela. 

A gestante começará a passar mais mal ainda. A repórter não perceberá. "Escândalo! Silvana, você roubou a fantasia de alguém? O que você tem a dizer sobre isso?!", perguntará a jornalista.

"Eu... Eu...", a atriz tentará responder, mas nesse momento vomitará, na frente de toda a imprensa. O mico irá ao ar em transmissão ao vivo, em rede nacional.

O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.