Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Visão inesperada

Bom Sucesso: Paloma pede sinal do Além para sua vida e recebe 'tapa na cara'

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi massafera) não vai gostar do sinal que a santa lhe dará em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2019 - 5h09

Paloma (Grazi Massafera) estará confusa em Bom Sucesso e pedirá ajuda do Além para solucionar suas dúvidas. Sem saber se fica com Ramon (David Junior) ou Marcos (Romulo Estrela), ela implorará para uma santa lhe dar uma luz. Quando estiver na igreja, ela verá o ex andando com Francisca (Gabriela Moreyra) e interpretará aquilo como um "tapa na cara".

A essa altura da novela das sete, a mocinha já terá se separado de Ramon, e após muitas brigas eles terão decidido que devem seguir suas vidas, sem impedimentos. Assim, a ex-costureira admitirá que sente desejo por Marcos, o beijará e até partirá em uma viagem romântica com ele.

Mas o filho de Alberto (Antonio Fagundes) vai querer mais do que só algumas ficadas e se declarará apaixonado por Paloma. Ela, no entanto, não vai acreditar que ele está mudado e ainda achará que o homem de sua vida é mesmo o treinador.

Muito confusa e sem saber como agir, a protagonista irá buscar ajuda e reflexão na religião. Na igreja, em Bonsucesso, ela começará a conversar com a santa de quem é devota, Nossa Senhora Aparecida.

"Eu não sei o que eu faço. Toda vez que eu lembro do Ramon o meu coração fica assim ó. Apertado. Porque eu fico lembrando de tanta coisa boa que a gente viveu, sabe? Mas aí vem aquele Marcos e faz o quê? Me deixa perdidinha. Poxa, prometi que ia ficar quieta no meu canto. Só trabalhando pro Seu Alberto. Mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal", discursará a mocinha.

Nesse momento, Paloma verá, de longe, Ramon e Francisca andando juntos e conversando, animados. Ela ficará abalada.

"Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não", reclamará ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 5 de novembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.