Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Musa do Carnaval

Bom Sucesso: Paloma faz loucura e realiza grande sonho de sua vida

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai tomar a decisão de comprar uma fantasia de destaque na escola de samba

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/1/2020 - 5h06

Paloma (Grazi Massafera) vai tomar uma atitude inesperada e impulsiva para realizar um sonho em Bom Sucesso. Ela encontrará na quadra da escola de samba uma fantasia de luxo que foi abandonada pela antiga dona. A costureira decidirá usar todas as suas economias para comprar o traje e finalmente poder desfilar como destaque no Carnaval.

A última semana da novela das sete começará com os preparativos para o desfile da Unidos de Bonsucesso, escola de samba na qual Paloma ajudará a confeccionar as fantasias. A protagonista, que costuma sair como passista na agremiação, observará um belo traje de destaque de carro alegórico.

"E tá sobrando, acredita? Era pruma socialite que foi obrigada a desistir. O marido foi preso e ela fugiu pra Miami. A gente tá desesperado pra vender", informará Esther (Patrícia Costa) para a mocinha.

"Cê jura? Nossa, meu sonho desfilar no carro, de destaque. Ah, se eu pudesse, eu comprava agora mesmo. Mas deve ser caro...", comentará a protagonista. "Ai, depende, amiga. Pra você, quanto é que vale um sonho?", perguntará Esther.

Na cena seguinte, Paloma já estará vestida com a fantasia e tirando selfies. "Sou passista e com muito orgulho. Só que esse ano eu decidi fazer diferente. Vou comprar a fantasia dos meus sonhos", falará a mãe de Alice (Bruna Inocencio).

A protagonista mostrará as fotos com o traje carnavalesco para os filhos e para Marcos (Romulo Estrela), que comentará que Alberto (Antonio Fagundes) também gostaria de vê-la com a roupa. "Seu Alberto sabia do meu sonho de atravessar a avenida com fantasia de destaque. E eu consegui graças a ele", afirmará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 em Bom Sucesso. A trama das sete chega ao fim na sexta seguinte (24) e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.