Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pressentimento

Bom Sucesso: Paloma fala sobre morte e tem sensação sobrenatural

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) terá uma sensação estranha ao falar de morte nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2019 - 5h23

Paloma (Grazi Massafera) sentirá um clima sombrio no ar ao falar sobre morte em Bom Sucesso. A protagonista estará conversando sobre o assunto com seu filho quando se lembrará de Alberto (Antonio Fagundes). Ela sentirá um vento bater e ficará arrepiada. Depois, confessará a Ramon (David Junior) que teve um mau pressentimento com o idoso.

A essa altura da novela, os personagens estarão na noite de Natal, e Paloma e Alberto não terão se visto há meses, desde a demissão dela. Em sua casa, a ex-costureira estará lendo Peter Pan para o filho mais novo, Peter (João Bravo). Numa página, ela lerá a seguinte frase: "Morrer vai ser uma grande aventura".

O caçula ficará curioso e perguntará à mãe para onde as pessoas vão após a morte. "Cada pessoa acredita em uma coisa. Eu sou uma mulher de muita fé e tenho certeza que a gente vai prum lugar lindo, cheio de natureza depois que morre. E na hora certa, né?", falará Paloma. 

O garoto dirá que acredita que as pessoas vão para o céu, e a mãe comentará que Alberto não crê nisso. "Acho que o Seu Alberto pensa que nem o Peter Pan. Que morrer vai ser uma grande aventura. Um caminho ao desconhecido. Ele, que parece que sabe de tudo, vai descobrir uma coisa nova", explicará a ex-costureira.

"O momento é mágico, a cortina flutua, as páginas do livro passam sozinhas com a brisa repentina e Paloma sente um arrepio. Peter e Gabriela [Giovanna Coimbra] percebem", diz o roteiro entregue aos atores.

Gabriela comentará que a mãe está estranha e perguntará o que ela tem. "Nada. Senti um arrepio. Acho que foi o vento. Melhor fechar essa janela", minimizará.

A protagonista deixará os filhos no quarto e comentará com Ramon o que aconteceu. "Nossa, tava eu conversando com o Peter e senti um arrepio daqueles. Fiquei até com de medo de ser um mal pressentimento. É que eu tava falando do Seu Alberto. Achei coincidência. Será que tá tudo bem com ele?", se perguntará.

"Mas com toda certeza, né, galega? O coroa deve tá lá na mansão, se acabando naquele buffet. Comendo do bom e do melhor", dirá o treinador de basquete. "É, deve ter sido só o vento mesmo", desconversará Paloma, ainda desconfiada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 9 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.