Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bom humor

Bom Sucesso: No hospital, Alberto surpreende e dá grande susto em Sofia

Reprodução/Globo

Os atores Antonio Fagundes e Valentina Vieira em cena como Alberto e Sofia em Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) demonstrará bom humor e dará susto em Sofia (Valentina Vieira)

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 13h00

No último dia que passar internado, Alberto (Antonio Fagundes) estará quase irreconhecível em relação à personalidade. Em Bom Sucesso, o personagem estará de ótimo humor e focado em fazer tudo que lhe mandam para se recuperar logo. Quando Sofia (Valentina Vieira) for visitar o avô, ele dará até um susto nela para mostrar animação.

O personagem de Antonio Fagundes será internado à força no capítulo desta segunda (20), com fortes sintomas de pneumonia. Ele ficará desesperado porque a noite seguinte já será a do desfile da Unidos de Bonsucesso. 

Por isso, assim que estiver com quadro de saúde estabilizado em seu quarto, o idoso vai querer demonstrar aos filhos e aos médicos que está muito melhor, pronto para ter alta.

Nana (Fabiula Nascimento) levará Sofia para ver o avô e pedirá que ela faça silêncio. Alberto fingirá estar dormindo, e a menina chegará bem perto do rosto dele. Até que, de repente, o doente abrirá os olhos e gritará: "Arrááá! Te peguei! O monstro da Lagoa Negra desperta de seu sono abissal".

"Ai, vô! O senhor quase me matou de susto!", comentará a neta, e o patriarca dará risada. A personagem de Fabiula Nascimento perguntará se foi Marcos (Romulo Estrela) quem armou esse susto com o pai. "É claro que não, Nana! Até parece que não conhece o Seu Alberto!", responderá ele.

Em seguida, Paloma (Grazi Massafera) também chegará no quarto e se surpreenderá ao ver o amigo de bom humor com os enfermeiros e tomando remédios sem reclamar. 

"Tudo isso é culpa sua. Não foi você quem me apresentou ao samba? Que me levou a quadra da escola? Então? Vou seguir esse tratamento à risca, porque o Mauri [Jorge Lucas] prometeu me dar alta no Carnaval. Pensamento positivo!", afirmará o paciente.

Ele, no entanto, não terá a alta esperada e armará um plano para fugir do hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso. Na segunda-feira seguinte (27), estreia Salve-se Quem Puder, história de Daniel Ortiz protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.