Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sabotagem

Bom Sucesso: Nana fica perturbada ao saber de verdade terrível sobre Diogo; descubra

Reprodução/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) conversa com Mario (Lucio Mauro Filho) com cara tensa em cena de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá sabotagem do vilão nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 6h55

A capacidade de ser cruel de Diogo (Armando Babaioff) ainda vai surpreender Nana (Fabiula Nascimento) na penúltima semana de Bom Sucesso. Depois de sofrer um acidente e perder seu bebê, a executiva descobrirá uma verdade terrível: o vilão provocou seu aborto com uma sabotagem no corrimão da escada. Mario (Lucio Mauro Filho) prometerá fazer o mau-caráter pagar pela maldade.

A queda da filha de Alberto (Antonio Fagundes) do alto da escada da editora está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (10). Nana será levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguirão salvar a vida de seu bebê.

"No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?", perguntará ela, desolada.

"A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar", dirá o poeta.

Nana vai se recuperar aos poucos do trauma e até pensará em tentar ter outro filho com Mario. Mas o sofrimento do aborto voltará a assombrá-la quando Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) contar que encontrou um parafuso solto perto da escada.

"A gente investigou a escada depois que você caiu. E encontrou esse parafuso no chão. Caiu... Ou foi tirado do corrimão", explicará a funcionária. "Ah, não. Você acha que", reagirá a executiva. "Foi o traste do Diogo!", concluirá Mario.

"Não tenho como provar, mas o Leo [Antônio Carlos] disse que o Diogo foi o último a sair da editora na véspera do seu acidente. Achei que você devia saber, Nana", revelará Thaíssa.

"Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê... Como eu odeio esse homem...", falará Nana, perturbada com a descoberta. "Ele vai pagar por tudo que fez, meu amor. E com juros", prometerá o namorado, na cena que irá ao ar no dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.